Após alcançar o topo do Spotify Brasil, Melody fez um pocket show na Avenida Paulista, neste domingo (24). A cantora teen lotou o Parque Trianon e fez uma performance do hit do momento, “Pipoco” ao lado da irmã, Bella Angel. Ela foi uma das convidadas do evento “O Encontrão”.
LEIA MAIS:
- Anitta inspirou? Melody fala de política e sugere apoio em Lula
- Compositora de “positions”, Nija se pronuncia sobre versão de Melody
- “Pipoco”: Hit de Ana Castela, Melody e DJ Chris No Beat chega ao topo do Spotify Brasil
Na última semana, Melody se tornou a artista mais jovem a alcançar o topo do Spotify Brasil. Sua parceria em “Pipoco” na música de Ana Castela conquistou mais de 791 mil reproduções em um dia e a faixa ocupou nada menos do que a posição de número 1 no chart nacional!
Com isso, ela fez uma performance da canção ao lado da irmã, com direito a coreografia na Av. Paulista.
E a @McMeIody que fez um show na Av. Paulista neste domingo (24), com direito a performance do hit nº1 "Pipoco". pic.twitter.com/q13DJAkD7w
— POPline 🎧 (@POPline) July 24, 2022
Ela também cantou alguns hits, como as versões de “Assalto Perigoso” e “Fake Amor“. Durante as apresentações, a letra das músicas estavam na ponta da língua do público, apesar de algumas terem sido removidas das plataformas digitais.
LEIA MAIS:
- Melody define polêmicas com Anitta como “jogada de marketing”
- Melody: Após briga com Anitta, clipe de “Assalto Perigoso” é retirado do ar; entenda!
- Compositora de hit de Ariana Grande descobre versão não autorizada de Melody
Por que algumas músicas da Melody foram removidas?
Vale lembrar que recentemente uma polêmica com as canções de Melody dominou as redes sociais. A artista, que tem costume de fazer sua própria versão de algumas músicas sem autorização, foi descoberta por uma das compositoras de “Positions“, Nija Charles.
O clipe de “Assalto Perigoso” chegou a ser retirado do ar, mas logo Nija se pronunciou para esclerecer que a situação seria resolvida da melhor forma. Logo depois, Melody creditou a compositora na faixa em todas as plataformas.
Isso já aconteceu outras vezes, com a música “Fake Amor“ chegou a ser retirada das principais plataformas pouco após o lançamento oficial. A versão remix do hit “Faking Love“, da cantora Anitta em parceria com a rapper norte-americana Saweetie também não tinha autorização.
Neste caso, ela lançou uma segunda versão totalmente diferente da primeira.