No subconsciente, a maioria das pessoas sempre soube que ‘Melody’ é apenas o nome artístico da cantora de “Love, Love”. Acontece que, ela já é chamada assim há tantos anos, que muitos nunca chegaram a tomar conhecimento do nome de batismo. Em recente participação em um podcast, a cantora deu a resposta e aproveitou para corrigir a grafia que consta no Google…
LEIA MAIS:
- “Funk Rave” x “Love, Love”: Anitta e Melody quase empatadas no Top 50 do Spotify Brasil
- Melody e Naldo chegam ao Top 50 do Spotify Brasil com “Love, Love”
- Melody fala de parceria com Naldo e revela seus próximos feats
O nome verdadeiro de Melody é Gabriela Abreu Severino – no Google, aparece como ‘Gabriella’. Ela, porém, deixou bem claro que em sua certidão consta como um ‘l’ só.
A artista de apenas 16 anos, que já chegou a ser chamada de MC Melody, revelou que até estranha quando algum amigo a chama pelo nome de batismo. Ela conta que, como o pai e a irmã trabalham com ela, não costuma ser chamada de Gabriela nem mesmo por seus familiares.
A voz de “Assalto Perigoso” diz que não tem problema nenhum com seu nome real, mas que utiliza o artístico por força do hábito. Ela conta que alguns até se referem a ela como ‘Mel’.
LEIA MAIS:
- Atração do Será Q Abre?, Melody é aclamada pelo single Love, Love, feat com Naldo
- Melody revela gravação de feat com astro internacional: Vai ser top 1 global!
- Melody e a polêmica com Ana Castela: “Não sou desumilde com ninguém”
Melody diz o que acha que motivou a remoção de “Love, Love” do Spotify; saiba o motivo
Com “Love, Love”, faixa que contém elementos do hit “Kiss Kiss”, de Chris Brown e T-Pain, a dupla Melody e Naldo obtiveram uma estreia expressiva e vinham numa constante de crescimento… Acontece que, misteriosamente, a música ficou indisponível no Spotify nesta terça-feira (27) e todo mundo ficou se questionando o motivo. Agora que a faixa já está de volta ao lugar, Melody quebrou o silêncio a respeito do que teria motivado a remoção na plataforma…
Através de um vídeo publicado no Instagram do jornalista Leo Dias nesta quarta-feira (28), mesmo dia que a faixa voltou a ficar disponível no tocador de música, a cantora revelou que sua equipe ainda estava apurando o que tinha acontecido. Porém, afirmou que acreditava ter se tratado de um “bug”, uma falha da própria plataforma.
Ainda que a parceria, que também inclui Matheus Alves, tenha ficado fora do ar por algumas horas, ela retornou ao Spotify ainda dentro do Top 50 Brasil, na última posição. Já nesta quinta-feira (29), “Love, Love” aparece em #53, com 355.749 plays nas últimas 24 horas.
O single atingia o seu pico na parada justamente no dia em que ficou indisponível, na posição #29. Ao todo, a parceria registra mais de 5,1 milhões de plays no tocador.
No dia em que “Love, Love” deixou de aparecer nas buscas da plataforma, o assunto tomou as redes sociais. Porém, a maioria dos internautas apostou mesmo em um erro do Spotify, uma vez que a música permaneceu intacta em outros streamings. Até chegou a se falar sobre problemas envolvendo direitos autorais, no entanto, os compositores de “Kiss Kiss” estavam creditados na música de Melody e Naldo desde o lançamento.
O POPline procurou a plataforma no mesmo dia do ocorrido, nessa terça (27), porém não obteve resposta.
Enquanto isso, os intérpretes seguem divulgando a faixa… Nessa quarta (28), a dupla gravou uma participação no programa de Rodrigo Faro e, nos bastidores, disseram que acreditam que “Love, Love” ainda chegará ao #1 do Top 50 Brasil.