Foi na festa “Será Q Abre?“, no último sábado (17), que Melody fez a primeira performance ao vivo de “Love, Love“, sua parceria com Naldo Benny, que carrega o sample de “Kiss, Kiss“, sucesso de Chris Brown. A cantora de 16 anos e Tiago Abravanel foram convidados do show de Wanessa Camargo na Áudio, em São Paulo.
LEIA MAIS:
- Tá subindo! Melody e Naldo saltam 34 posições no Spotify Brasil com “Love, Love”
- Atração do Será Q Abre?, Melody é aclamada pelo single “Love, Love”, feat com Naldo
- Melody, Naldo Benny e Matheus Alves lançam versão abrasileirada de hit de Chris Brown
- Made in Pará: Conheça o tecnomelody, ritmo que promete conquistar o Brasil
Em entrevista ao POPline, no bastidor do evento, Melody falou de sua nova aposta e da autorização que recebeu de Chris Brown para usar a música. “Minha parceria com o Naldo aconteceu através de Tiê, que é um empresário, amigo de nós dois, ele deu a ideia e a gente super fechou. O projeto ficou incrível, ficou tudo incrível. Pelo jeito, todo mundo está gostando muito, graças a Deus”, disse a cantora. “Estou me sentindo muito feliz com esse feat, com certeza estou apostando tudo nele”, continuou.
O videoclipe teve como referência a música original, lançada por Chris Brown em 2007 por conta da relação que o cantor norte-americano tem com Naldo. O cantor é conhecido por citar Chris Brown como uma de suas maiores inspirações e amizades. Enquanto muita gente via a relação de Naldo com Brown com certo ceticismo, duvidando dos relatos de amizade do brasileiro em entrevistas, o astro do R&B confirmou a ligação em entrevista ao rapper Fat Joe. Na ocasião, o polêmico artista norte-americano disse que conhecia Naldo “há um tempo” – tanto é que autorizou a versão brasileira do hit “Kiss Kiss”.
Melody adiantou que tem uma série de colaborações e parcerias gravadas e que devem ser lançadas em breve. “Meus próximos lançamentos são um mix de tudo“, explicou a cantora. Ela revelou que tem parcerias com Gabi Martins, Ryan SP e Mirella para serem divulgadas. “Como eu trabalho normalmente: várias autorais, também tem algumas versões que eu gosto muito e acho que todo mundo adora também, mas tudo do meu jeitinho com um pouquinho de tudo“.