Melody entra pela primeira vez no top 100 do Spotify após polêmicas
Foto: Instagram @melodyoficial3
in ,

Melody entra pela primeira vez no top 100 do Spotify após polêmicas

“Assalto Perigoso” está chamando atenção.

O Buzz deu retorno para Melody! A cantora prodígio foi um dos assuntos mais falados do último dias por conta de seus problemas ao tentar uma música com Anitta, mas não tinha autorização. Ela terminou chorando por ser barrada. Mas parece que toda a atenção da mídia acabou fazendo com que mais pessoas escutem seu single anterior, “Assalto Perigoso“, que entrou no top 100 na lista das mais ouvidas do Spotify Brasil.

Assalto Perigoso” entrou em 91º lugar com 186.116 streams nas últimas 24 horas. Essa é a primeira vez que Melody entra no top 100 do Spotify. A música já estava circulado pela parada desde o dia 12 de dezembro, subindo e descendo, mas sempre abaixo do top 100. Ela quebrou uma barreira.

Melody entra pela primeira vez no top 100 do Spotify após polêmicas
Foto: YouTube MELODY OFICIAL / Official Charts

Leia Mais:

Mesmo sem a versão que fez para hit internacional da Anitta, a jovem de 14 anos bateu pela primeira vez a marca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Assalto Perigoso” é uma “parceria” com Ariana Grande. Ela fez uma versão piseiro de “Positions“, hit lançado pela cantora internacional lançado em outubro de 2020. Para a divulgação, ela chegou a dizer que foi realmente assaltada, assustando os seguidores, mas depois foi revelado que tratava-se de marketing.

Assista ao clipe:

“Fake Amor”, da Melody, é retirada do ar; cantora reage aos prantos

Não durou nem uma hora! A música “Fake Amor“, da Melody, foi retirada das principais plataformas digitais logo na terça-feira (21), pouco após seu lançamento oficial. Versão remix do hit “Faking Love“, da cantora Anitta em parceria com a rapper norte-americana Saweetie, a faixa seguia o sucesso de “Assalto Perigoso”, uma versão abrasileirada de “Positions“, de Ariana Grande.

Ao tomar conhecimento do fato, a cantora de 14 anos publicou um vídeo de três minutos de duração em seu perfil oficial no Instagram (que já foi deletado) onde aparece chorando e com a maquiagem toda borrada. “Eu coloquei a voz dela, da Anitta, e eu coloquei um remix em cima, e a gravadora não quis deixar eu postar“, explicou aos prantos.

Quando eu postei ontem, eles me mandaram um e-mail pedindo para eu apagar, pra não postar, e eu falei ‘não, eu super entendo’, e eu tentei tirar a voz dela, tentei tirar a imagem dela… Eles não deixaram do mesmo jeito“, continuou. Melody ainda afirmou que fez o remix de coração, sem visar lucros, pois Anitta havia dito que gostara de “Assalto Perigoso“. A jovem também revelou que ofereceu todos os direitos da faixa e os ganhos com a monetização, mas que mesmo assim não adiantou.

Anitta, se você estiver vendo esse vídeo, mulher, por favor, libera!“, pediu Melody.

A cantora finalizou o desabafo pedindo para os fãs subirem a tag #LiberaAnitta nas redes sociais. Veja um trecho do vídeo abaixo:

Escrito por Caian Nunes

Aumentou! Descubra cachê de Tom Holland por filme a partir de agora

Carapuça serviu? Paula (BBB19) chama Thelma de “planta ingrata” em treta de Leifert e Ícaro