Melody. Foto: Divulgação
in ,

Melody lança “Fake Amor”, sua versão remix para o hit “Faking Love”de Anitta

Faixa chegou ao YouTube nesta terça-feira (21)

E veio muito aí! Depois de um certo mistério nas redes sociais, Melody compartilhou a faixa “Fake Amor”, nesta terça-feira (21), em eu canal no YouTube. A canção é uma versão remix, em clima de piseiro, para a música “Faking Love”, um dos mais recentes sucessos de Anitta, que chegou em parceria com a cantora norte-americana Saweetie.

“Fake Amor”, da Melody, é retirada do ar; cantora reage aos prantos

Melody. Foto: Divulgação

Leia mais: 

Depois de atiçar os fãs com o anúncio na última segunda-feira (20), Melody liberou um trecho de sua nova aposta nas redes sociais e falou sobre Anitta, apesar de, posteriormente, ter apagado o registro do perfil. “Amanhã, as 18 horas, tem lançamento em meu canal do YouTube, Melody Oficial. Mais um hit versão piseiro dessa vez da música da minha ídola Anitta”, escreveu a artista.

Melody. Foto: Divulgação

Em entrevista ao Groselha Talk Podcast, Melody comentou sobre a suposta parceria pela primeira vez. “Ela canta na música? Canta. Mas ela cantou comigo? Não…”, brincou a cantora teen, que ainda explicou que admira a cantora, apesar das intrigas.

“Eu nunca tive a intensão de competir, nem nada disso. Eu acho ela um ícone do Brasil, acho ela a maior do Brasil (…) Eu quero ser a maior do mundo, mas eu acho ela uma coisa incrível, entende? Por isso que eu falo ‘pô, quero ser igual a Anitta ou até mais’, porque ela é uma pessoa muito incrível, ela é uma pessoa muito esperta, dedicada pra caramba. Então, toda vez que eu me comparo com a Anitta, não é uma coisa tipo ‘nossa, [ela é] menos que eu’. Não. Eu quero ser igual [a ela] e mais, entendeu?”

A funkeira gravou uma nova versão de “Faking Love“, single internacional da “Girl From Rio” com a rapper Saweetie, lançado em outubro deste ano. A nova aposta remix de Melody chega depois do sucesso de “Assalto Perigoso” – uma versão abrasileirada de “Positions, de Ariana Grande .

Escrito por Leonardo Rocha

Roberto Carlos marca reencontro com o público em especial da Globo

Roberto Carlos marca reencontro com o público em especial da Globo

Whindersson Nunes lança vídeo com a coreografia da faixa “Midas”