"Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo", disse Melody. Foto: Divulgação
"Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo", disse Melody. Foto: Divulgação
in ,

Direto do POPline.space, Melody dispensa Anitta como empresária: “A gente pensa grande”

“Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo”, disse a cantora

Visitando o POPline.space, espaço multiuso do POPline localizado no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro, Melody e a irmã, Bella Angel, falaram sobre os novos passos na carreira. As cantoras divulgaram o novo single: “Os Quatro Movimentos”. Bella começou explicando mais detalhes da canção.

Melody e Bella Angel no clipe de "Os Quatro Movimentos". Foto: Divulgação

“A ideia foi do meu pai, meu pai é um visionário. Aí ele pensou: ‘Vamos fazer um clipe, com 4 meninas, de um jeito bem empoderado”.

Melody completou: “Aí, pensamos: Quatro meninas, então, podemos fazer uma coreografia e pensamos em fazer mais trabalhos assim“.

Melody não deseja que Anitta seja sua empresária

Após Anitta declarar que poderia ser a empresária de Melody quando ela completasse 17 anos, a cantora revelou que não tem planos para que isso se concretize:

“Acreditamos muito na lei da atração, que o que pensamos, atraímos, então, a gente pensa grande. Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo. Ah outra coisa, a Anitta começou com a minha idade também, vocês lembram? No furacão, ela sozinha. Acho que quando eu tiver com 17 anos estarei muito grande”.”.

Bella também falou: “Ela comentou sobre estudar, mas a gente estuda, faz tudo certinho. Então esse não foi o problema”.

Assista a entrevista completa aqui

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline.space (@poplinespace)

Escrito por Helena Marques

Luan Santana fecha com Sony Music de olho na carreira internacional

Mês da História Negra: YouTube promove ação e artista brasileiro é escolhido para reinventar logotipo