(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Melissa Benoist, estrela de “Supergirl”, se despede da série

Intérprete da protagonista Kara Danvers, a atriz fez um post especial nas redes sociais

Melissa Benoist usou suas redes sociais na última sexta-feira (6) para se despedir de sua personagem Kara Denvers em “Supergirl”. A atriz assumiu o papel da série em 2015 e foi a primeira mulher a protagonizar uma produção de super-herói no horário nobre da TV norte-americana desde 1979, quando Lynda Carter encerrou a sua trajetória em “Mulher Maravilha”.

(Foto: Reprodução Internet)

“Supergil” finalizou as gravações de sua sexta e última temporada. Por meio de uma breve mensagem, Melissa agradeceu o apoio dos companheiros de set e do público.

“Obrigado pelos seis anos incríveis — ao elenco que se tornou uma família, todos que trabalharam na série e vocês que assistiram semana após semana. Chegamos ao final de ‘Supergirl'”, escreveu a atriz, que publicou uma foto de seu último dia no set ao lado de Chyler Leigh (Alex Danvers) e David Harewood (J’onn J’onzz).

Leia mais:

Vale lembrar que “Supergirl” começou a sua exibição na rede CBS, mas foi cancelada após uma temporada. A The CW resgatou a atração e a colocou no mesmo universo de produções como “The Flash” e “Arrow” (2012-2020). A sexta e última temporada retorna nos EUA com 20 episódios inéditos a apartir do dia 24 de agosto.

Uma data para a exibição do final da série ainda não foi anunciada pela The CW. Mesmo com o fim da série, a personagem continuará fazendo parte do Universo DC dos cinemas. A atriz latino-americana Sasha Calle foi escalada para viver Kara Denvers no filme solo do Flash estrelado por Ezra Miller.

A seguir, assista ao trailer da 6ª temporada de “Supergirl”

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Kanye West pede para reatar com Kim Kardashian em nova música?

Nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes comenta internação dos sogros