Foto: Reprodução/PlayPlus
in ,

Os melhores momentos de Jojo Todynho e seu icônico vestido azul em “A Fazenda”

Peça de roupa foi um dos assuntos mais comentados do reality nos últimos dias

Uma das protagonistas de “A Fazenda 12”, Jojo Todynho tem todos os seus movimentos observados e comentados pelo público nas redes sociais. Mas desta vez, o assunto principal foi seu já “famoso” vestido azul. Ao perceber que Jakelyne Oliveira estava com uma roupa diferente da que usou no dia anterior, comentou que não queria gastar mais roupas. “Não vou ficar sujando roupa todo dia, não sou nenhuma safada“, disparou a funkeira.

Foto: Reprodução/PlayPlus

“Eu repeti a roupa que usei no primeiro trato [dos animais] dessa semana, que estava limpa. Repeti para terminar de sujar. Ontem eu estava com um shorts azul de cintura alta e um cropped preto”, comentou Jakelyne. Na sequência, Jojo sentenciou: “Não vou ficar gastando roupa, não. Vou matar esse aqui”.

Mas o que Jojo não faz ideia é que seu vestido azul já é um ícone aqui fora. Além de perfis no Twitter, Instagram e TikTok com o nome da peça, vários memes têm surgido desde então. E são vários os comentários nas redes sociais sobre a roupa ter aparecido no reality mais do que alguns participantes.

Relembre alguns momentos de Jojo Todynho em “A Fazenda” com seu vestido azul, já tão icônico quanto à sandália de Manu Gavassi no “BBB”:

Escrito por Daiv Santos

Lore Improta faz meme de “antes e depois” com fotos de Leo Santana

Ex-marido quer extorquir Kelly Clarkson em R$ 2.3 milhões