in ,

Melanie C rasga elogios para Gloria Groove no “POPline FEAT.”

Melanie C conversou com o POPline nesta terça (7/7), como convidada do quadro “POPline Feat.” no Instagram. A cantora disse guardar ótimas lembranças do Brasil. Ela falou sobre suas viagens para o país e disse que ficou feliz pela oportunidade de conhecer alguns artistas brasileiros. Ela adorou cantar com Gloria Groove. As duas se conheceram no programa “Altas Horas”. “Ela canta muito bem, tem ótimas músicas, é uma ótima dançarina, e, visualmente, é tão criativa! É muito empoderada também. Amei a atitude dela”, elogiou, “eu quero passar mais tempo no Brasil, definitivamente. É um lugar maravilhoso e quero voltar”.

Melanie C rasga elogios para Gloria Groove no "POPline FEAT."
(Foto: Divulgação / TV Globo)
Veja o momento exato em que ela falou de Gloria Groove:

Álbum e single novos a caminho

A cantora disse que está muito feliz com o desempenho das músicas e clipes novos, “Blame It On Me” e “Who I Am”, e que está muito ansiosa para o lançamento do álbum completo. O próximo single sairá dentro de algumas semanas.

O último álbum da Melanie C foi “Version of Me”, que saiu em 2016. No novo, a cantora se volta ao passado – aos anos 90 – tanto para a sonoridade quanto para os visuais. Ela adiantou que o disco é mais dançante, com elementos da “disco music”, mas também terá algumas surpresas, voltadas para o folk, e colaborações especiais. O lançamento é previsto para o fim do ano.

Veja o clipe de “Blame It On Me:

No momento, Melanie C está trabalhando na produção do próximo clipe. A gravação aconteceu no último sábado, segundo a artista. A cantora está muito empolgada com essa música, que os fãs ainda não conhecem.

Novos planos das Spice Girls

Sobre os planos de retorno das Spice Girls para 2021, Mel C disse que não passam de invenção da imprensa britânica. Elas não têm como fazer qualquer planejamento para o ano que vem, por conta da pandemia. “Eu adoraria ter planos para o ano que vem, mas não podemos”, disse.

A cantora também descartou a possibilidade de que as Spice Girls lancem músicas novas no futuro próximo. O intuito da reunião de 2019 era celebrar a nostalgia e matar a saudade dos fãs, não produzir material inédito. Melanie C disse também que gostaria de vir com o show do grupo para o Brasil. As Spice Girls nunca se apresentaram no país.

Escrito por Leonardo Torres

Vazam demos de Madonna para "Confessions On a Dance Floor"

Vazam demos de Madonna para “Confessions On a Dance Floor”

Para divulgar Tócame, ação projetará imagens de Anitta em prédios do Rio e São Paulo! Foto: Divulgação

Anitta canta trecho de “Tócame”: ouça!