in , ,

Meiga e abusada! Marina Sena ‘revive’ sucesso antigo de Anitta em show

Artista já tinha compartilhado nas redes sociais que estava ensaiando a música de 2012

No final de 2021, Marina conheceu Anitta em uma festa que a dona do "Versions Of Me" deu em sua mansão no Rio de Janeiro. Foto: Instagram/@amarinasena

“Eu posso conquistar tudo o que eu quero, mas…” – Foi entoando esse verso que Marina Sena entregou um cover de Anitta, da música “Meiga e Abusada”, que completou dez anos em 2022. A performance aconteceu na noite desta quinta-feira (29), quando a dona do “De Primeira” (2021) realizou seu último show do ano no evento de Réveillon, Viva+ Caraíva, em Caraíva, Bahia. Entregou!

Sena em uma das paisagens mais famosas de Las Vegas, onde em 2012 Anitta gravou o clipe de “Meiga e Abusada”. Foto: Instagram/@amarinasena

LEIA MAIS:

Na ocasião, a voz por trás do hit “Por Supuesto” deu uma nova roupagem ao sucesso de Anitta com ajuda de sua banda, como se tivesse dado um ‘quê’ de MPB à música que integra o primeiro álbum da cantora, de 2013.

Sena se demonstrou tão engajada que entregou até coreografia, acompanhada das dançarinas Raiana Moraes e Natasha Sousa. O público, é claro, adorou a homenagem à cantora de “Envolver” e cantou junto.

Alguns dias antes do show, foi compartilhado um vídeo nas redes sociais em que era possível ouvir Marina ensaiando a música.

Uma curiosidade é que, em meados de novembro, Marina esteve em Las Vegas, nos Estados Unidos, para participar do Grammy Latino, o qual Anitta apresentou. Foi justamente lá onde, há dez anos, ela gravou o clipe de “Meiga e Abusada”. Será que a viagem inspirou a artista a entregar o cover?!

LEIA MAIS:

Em estúdio, Marina Sena faz cover de “Born To Die” de Lana Del Rey

Foto: Instagram/@amarinasena

Enquanto o aguardado segundo disco de inéditas de Marina Sena não chega, a cantora decidiu presentear os fãs com um cover… No 1º dia de dezembro, a artista atualizou seu Instagram cantando uma música de nada mais nada menos que Lana Del Rey. A escolhida foi “Born To Die”, faixa-título do segundo álbum da cantora nova-iorquina, de 2012.

Marina interpretou alguns versos da canção, uma das prediletas dos fãs de Lana, na companhia do produtor musical e guitarrista Gian. Ele também acompanha a mineira nos shows da turnê do disco “De Primeira” (2021), que vem desde o final do ano passado rodando os quatro cantos do Brasil.

Na mesma ocasião, a dona do hit “Por Supuesto” contou que Gian estava envolvido na produção de seu próximo disco. “@janluska marcando aquela presença no disco novo”, escreveu.