A rapper Megan Thee Stallion confirmou os rumores: está mesmo no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A vencedora de três Grammys participa da série “Mulher-Hulk”, que até então teve apenas dois episódios liberados no Disney+. Megan estará em um dos próximos.
Ela disse ao site The Cut que se inspira em nomes como Queen Latifah e Ice Cube para trabalhos para além da música. “Não acho que vou ficar apenas como atriz. Sinto que vou ser uma diretora ou uma produtora”, contou.
Leia mais:
- Megan Thee Stallion exige US$ 1 milhão de gravadora em processo
- Rock in Rio: o que esperar do show de Megan Thee Stallion no festival?
- Subiu! Megan Thee Stallion deve estrear “Traumazine” no Top 3 da Billboard
Os rumores sobre a participação de Megan Thee Stallion no MCU ganharam força depois que a dublê Marche Day colocou no currículo que foi dublê de Megan em “Mulher-Hulk”. Vazou a informação antes da surpresa que a Marvel queria fazer para o público da série.
A rapper se junta ao grande time de participações especiais de “Mulher-Hulk”. Fora ela, Mark Ruffalo aparece na série como Hulk; Tim Roth como Emil Blonsky, o Abominável; Benedict Wong como Wong; e Charlie Cox como o Demolidor.
“Mulher-Hulk”: 2º episódio dá novo indício de “Hulk Contra o Mundo”
A Marvel deu mais uma pista de que vai mesmo adaptar “Hulk Contra o Mundo” para o audiovisual. O indício aparece no segundo episódio da série “Mulher-Hulk”. Essa matéria contém spoilers do episódio. Pare de ler aqui se não quiser saber.
Hulk (Mark Ruffalo) se comunica com Jennifer Walters (Tatiana Maslany) de dentro de uma nave espacial. É a mesma nave que apareceu no primeiro episódio e causou um acidente com Bruce e Jennifer. Na ocasião, Hulk disse que era uma nave-correio, tentando entregar uma mensagem para ele. Nas redes sociais, o público já entendeu se tratar de uma nave do planeta Sakaar.
No Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Hulk se exilou em Sakaar durante o filme “Thor: Ragnorak” (2017). Nos quadrinhos “Hulk Contra o Mundo”, é justamente em Sakaar que o Vingador constrói sua família. Ele vive exilado no planeta até que precisa voltar a Terra por conta de algumas ações de super-heróis. Neste retorno, ele mata muita gente, incluindo Inumanos e o restante do Vingadores. Daí o título, “Contra o Mundo”.