Antes de revelar detalhes de seu próximo álbum, Megan Thee Stallion agradeceu aos seus fãs pelo apoio durante a sua briga com a gravadora. A rapper publicou uma série de mensagens carinhosas em seu Twitter e pediu para que os seus seguidores aguardassem o anúncio oficial de seu álbum “Traumazine“, feito horas depois nas redes sociais.
LEIA MAIS:
- Megan Thee Stallion anuncia o álbum “Traumazine”, repleto de grandes parcerias
- BTS e Megan Thee Stallion estão preparando 2º feat? Entenda!
- Megan Thee Stallion será co-apresentadora de episódio no “The Tonight Show”
- Cardi B e Megan Thee Stallion aprendem a jogar futebol em novo episódio do “Cardi Tries”
Em seus tuítes, a artista abordou o status da batalha que trava contra o selo 1501 Certified Entertainment. “Vocês sabem que eu sempre tive problemas em lançar minha música sob esse selo, todos essas disputas e ter que ir ao tribunal apenas para divulgar minha arte tem sido muito estressante”, disse Megan. “Obrigado gatas por balançarem comigo“, continuou. “Nós estamos quase fora, vamos manter o foco e correr. Esse é o último“, escreveu se referindo ao contrato que tem com a empresa.
Y’all know I always have problems with dropping my music under this label,all these games and having to go to court just to put out my art has been so stressful. Thank you hotties for rocking with me through the bullshit WE ALMOST OUT 👏🏾 LETS STAY FOCUSED AND RUN THIS LAST ONE UP
— TINA SNOW (@theestallion) August 11, 2022
No começo do ano passado, a rapper processou a 1501 Certified Entertainment alegando que a gravadora não estava deixando que ela cumprisse o seu contrato de gravação, que estabelece um número de álbuns lançados pela artista. Megan argumentava, em sua ação, que o disco “Something For Thee Hotties“, de 2021, uma coletânea de singles b-side e com produção original, atende a definição legal de “álbum” e, portanto, seria o suficiente para encerrar o seu vínculo com o selo.
Segundo a empresa, o disco não se encaixava como um álbum e, portanto, não cumpria com o “compromisso mínimo de gravação” do contrato. Com o lançamento de seu próximo projeto, “Traumanize“, o contrato da rapper com a 1501 Certified Entertainment chega ao fim.
“Traumanize”
Com lançamento previsto para esta sexta-feira (12), o segundo (ou terceiro?) disco da carreira de Megan agrega 18 faixas, incluindo as já conhecidas “Plan B“, “Sweetest Pie“, em parceria com Dua Lipa, e “Pressurelicious“. Entre as colaborações do projeto, estão nomes como Key Glock, Latto, Pooh Shiesty, Rico Nasty, Jhené Aiko, Lucky Daye, Future, Sauce Walka, Big Pokey e Lil Keke.