in ,

Megan Thee Stallion será co-apresentadora de episódio no “The Tonight Show”

Programa está marcado para ir ao ar no dia 11 de agosto!

Foto: Getty Images

Lá vem ela!  Megan Thee Stallion está colhendo muitos frutos de seu sucesso. Com uma série de singles de sucesso e seu mais recente álbum finalizado, como ela mesmo contou, chegou a vez da rapper dar um passo inédito em sua carreira: ela foi convidada para ser co-apresentadora de um episódio do programa “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon na TV americana.

Megan Thee Stallion. Foto: Getty Images

Leia mais:

Depois de Card B e Shawn Mendes, chegou a vez de Megan mostrar sua desenvoltura como anfitriã da atração, que retorna com a nova temporada no próximo dia 11 de agosto, mesmo dia em que Stallion se juntará a Fallon em um dos programadas de maior audiência por lá.

O evento marcará a terceira vez que a vencedora do Grammy no “The Tonight Show”, e ela estará ao lado de Fallon na frente da icônica cortina azul para entregar o monólogo da noite e entrevistar os convidados. E a programação da nova temporada segue extensa, viu?!

Megan Thee Stallion . Foto: Getty Images

De acordo com informações da Billboard, a diversão continua quando Demi Lovato se dirige ao Studio 6B para uma aparição de três dias do “Tonight Show”, entre as datas de 16 a 18 de agosto – logo antes do lançamento de seu próximo álbum “Holy Fvck”, em 19 de agosto. A voz de “Cool For The Summer” será tanto co-anfitriã como também atração musical. Lega, né?!

E a consagração das divas pop não para por aí! Mais à frente, ninguém menos que Madonna retornará à atração noturna no dia 10 de agosto em comemoração ao lançamento de sua nova coletânea, a “Finally Enough Love: 50 Number Oness”.

Álbum finalizado

Após lançar uma série de singles, Megan Thee Stallion avisou que seu novo álbum está pronto! É isso mesmo. A rapper usou o Instagram, na noite desta quarta-feira (27), para dividir a novidade com seus fãs. Na imagens, a estrela norte-americana aparece em um estúdio de gravação.

“Tão feliz com meu álbum”, legendou ela, antes de acrescentar: “Está terminado”, decretou. O disco que, segundo ela, está finalizado, surge após o lançamento de singles como “Sweetest Pie”, ao lado de Dua Lipa, “PLAN B” e “Pressurelicious” só para citar alguns.

 

Ela, que também se apresentou no Coachella 2022, continuou um pouco sobre o processo das faixas: É honesto, sou eu, é real”, entregou, acrescentando que o trabalho tem um público alvo bem definido: “É para as gatas”, brincou ela, em referência aos seus fãs.

Em outro stories, Stallion também provocou uma colaboração com o colega artista de Houston, sua cidade natal, Sauce Walka, depois de marcar o rapper na publicação. Será que vem aí?!

 

Escrito por Leonardo Rocha

Fãs do BTS promovem esquenta para "Bad Decisions" no Twitter

Fãs do BTS promovem esquenta para “Bad Decisions” no Twitter

Mariah Angeliq conta como foi trabalhar com Luísa Sonza e Ludmilla