Ela é o momento! Depois de uma passagem icônica pelo Palco Mundo do Rock in Rio, Megan Thee Stallion já tem um novo grande compromisso em sua concorrida agenda. É que a rapper fará sua estreia como apresentadora – por um dia – do “Saturday Night Live”, um dos programas de maior audiência da TV norte-americana. Ah, na mesma noite, ela ainda será atração musical.
Leia mais:
- É oficial: Megan Thee Stallion está no MCU
- Megan Thee Stallion exige US$ 1 milhão de gravadora em processo
- “Mulher-Hulk”: 2º episódio dá novo indício de “Hulk Contra o Mundo”
- Marvel pede cortes de cenas de “Mulher-Hulk” para economizar em CGI
A participação dupla de Megan no famosos “SNL” vai ao ar no dia 15 de outubro, fazendo sua estreia como apresentadora por lá. Como atração musical, esta será sua segunda vez dela no palco do programa , já que ela em 2020 para apresentar as faixas “Savage” e “Don’t Stop”.
Além de Thee Stallion, também foram confirmados outros grandes nomes como atrações musicais ao longo da 48ª temporada do programa. O icônico programa de comédia da NBC revelou na terça-feira (20) seu primeiro conjunto de apresentadores de celebridades e convidados musicais.
see you next week! pic.twitter.com/52CSL9YObh
— Saturday Night Live – SNL (@nbcsnl) September 20, 2022
Para a estreia da temporada, em 1º de outubro, a estrela de “Top Gun”, Miles Teller, assumirá a função de apresentador com o convidado musical Kendrick Lamar. O artista conseguiu seu quarto álbum número 1 na Billboard 200 com o “Mr. Morale & The Big Steppers”, lançado em maio.
Na semana seguinte, em 8 de outubro, o ator e diretor irlandês Brendan Gleeson fará sua estreia como anfitrião, enquanto Willow sobe ao palco como convidada musical. A cantora de 21 anos se juntou anteriormente a Camila Cabello no palco do “Saturday Night Live” para uma apresentação de sua colaboração “Psychofreak”, faixa colaborativa presente no álbum “Familia”, da cubana.
Megan nas telinhas!
A tão comentada participação de Megan Thee Stallion na série “Mulher-Hulk” está no novo episódio da série, divulgado nesta quinta (1º/9). A rapper norte-americana, vencedora do Grammy, colabora com o teor cômico do programa, protagonizado por Tatiana Maslany.
Alerta de spoilers!
No novo episódio, o ex-colega de trabalho de Jennifer Walters (Tatiana), Dennis Bukowski (Drew Mattews), procura o novo escritório no qual ela trabalha porque precisa de ajuda. Ele sofreu o golpe da Elfa da Luz Metamorfa de Nova Asgard, que tem a capacidade de se transformar fisicamente em outras pessoas. Ela o enganou se passando por Megan Thee Stallion e extorquiu US$ 175 mil. Sim, Dennis acreditou que Megan estava a fim dele.
Megan Thee Stallion – a própria – aparece no fim do episódio, assistindo ao julgamento da elfa no tribunal. Ela fica impressionada com a habilidade de Jennifer Walters como advogada.
Na cena pós-créditos, Megan Thee Stallion aparece na sala de Jennifer no escritório de advocacia. Ela se torna a nova cliente de Jennifer, depois de ver seu trabalho no tribunal. As duas dançam juntas para comemorar a parceria.
Megan Thee Stallion quer diversificar a carreira
Ela disse ao site The Cut que se inspira em nomes como Queen Latifah e Ice Cube para trabalhos para além da música. “Não acho que vou ficar apenas como atriz. Sinto que vou ser uma diretora ou uma produtora”, contou.
Os rumores sobre a participação de Megan Thee Stallion no MCU ganharam força depois que a dublê Marche Day colocou no currículo que foi dublê de Megan em “Mulher-Hulk”. Vazou a informação antes da surpresa que a Marvel queria fazer para o público da série.