in , ,

Rock in Rio: show de Megan Thee Stallion tem estrutura simples e confusão com fãs no palco

Rapper recebeu grupo de fãs no palco

Foto: captura de tela (Multishow)

Megan Thee Stallion surgiu no Palco Mundo do Rock in Rio vestindo uma roupa parecida com a de uma passista de escola de samba neste domingo (11). A rapper norte-americana trouxe uma estrutura “crua” para o festival. Ela se apresentou acompanhada de um DJ e alguns dançarinos, sem grandes elementos cenográficos no palco.

Foto: captura de tela (Multishow)

LEIA MAIS: 

A artista compensou de outras formas. Além do figurino inicial, que logo foi parcialmente abandonado, Megan esbanjou carisma e simpatia. Com um repertório recheado de hits que dominaram as playlists de rap recentemente, ela cantou acompanhada de uma base de gravação. Faixas como “Wap“, sua parceria com Cardi B,Thot Shit“, “Plan B” e “Savage” foram recebidas com animação pelo público, que obedecia os comandos da rapper.

A execução de “Sweetest Pie“, colaboração de Megan com Dua Lipa – atração principal do dia -, não teve a participação da britânica, mas foi comemorada pela plateia. A rapper quis conhecer o “Twerk” (rebolado) brasileiro e convocou grupos de fãs escolhidos por ela nas primeira fileiras para chacoalhar o bumbum no palco. O momento foi caótico. Os fãs que se aproximaram da artista pareciam mais interessados em tirar selfies do que em rebolar – o que gastou um tempo desnecessário da apresentação. Era possível ouvir um coro dizendo “solta ela” na plateia.

O show recuperou o fôlego com “Her“, single do novo álbum “Traumazine“, e o megahit “Savage“. Em seguida, Megan deixou o palco ao som de “pressurelicious“. Uma despedida estranha para o Rock in Rio.