Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Megan Thee Stallion é capa de edição especial da revista Sports Illustrated

A tradicional Edição de Maiô da revista teve apenas uma outra artista da música na capa: Beyoncé.

O ano de 2021 realmente tem sido um grande ano para Megan Thee Stallion. A rapper ganhou seus primeiros três Grammys, incluindo de Artista Revelação, e fez história ao aparecer na capa da Edição de Maiô da tradicional revista Sports Illustrated.

Megan Thee Stallion Sports Illustrated
Foto: Reprodução / Instagram

Megan é a primeira rapper feminina a aparecer na capa da tradicional revista e apenas a segunda artista da música a conquistar tal posição, repetindo o feito de Beyoncé na Edição de Maiô da Sports Illustrated de 2007.

“Eu quero agradecer todas as mulheres fortes em minha vida que me inspiraram a amar meu corpo e viver minha melhor vida como gostosa. Significa o mundo para mim estar nesta capa SONHO REALIZADO!!”, escreveu Megan Thee Stallion em suas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Megan Thee Stallion (@theestallion)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Megan Thee Stallion (@theestallion)

Anitta e Tinashe também estão na revista

Além de Megan Thee Stallion na capa, outras artistas da música também aparecem com destaque na edição especial de verão da Sports Illustrated: Tinashe e Anitta.

Ambas também fizeram história: Tinashe é a primeira artista independente da música a aparecer na Edição de Maiô da revista, enquanto Anitta é a primeira cantora brasileira a ganhar destaque na tradicional revista.

“Meg, Tinash e Anitta? Elas são todas patroas. Todas elas fizeram seus trabalhos enquanto simultaneamente avançavam com conversas importantes, envolvendo essas conversas na música que elas criam, usando seus talentos e plataformas, e amarrando tudo com as conversas que fazem as pessoas pararem, pensarem e esperançosamente fazer mudanças positivas no mundo”, afirmou MJ Day, editor chefe da Edição de Maiô da Sports Illustrated, em entrevista para a Billboard.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sweet T (@tinashenow)

Juntas, Megan, Tinashe e Anitta também se apresentarão no evento do lançamento da edição especial da Sports Illustrated, que acontece nos dias 23 e 24 de julho, próxima sexta e sábado.

Escrito por Kavad Medeiros

Cantor sertanejo explica término após cirurgia peniana

“Future Nostalgia”: Álbum de Dua Lipa vendeu mais de 2 milhões nos EUA