Grammy 2021
Fotos: Getty Images
in ,

Grammy 2021: Billie Eilish acha que Megan Thee Stallion merecia ganhar seu prêmio

“Record Of The Year” foi a principal categoria da noite.

O Grammy de 2021 foi bem democrático – não tem uma pessoa que levou tudo, houve uma boa divisão. Mesmo assim, Billie Eilish não concordou com seu próprio prêmio por “everything i wanted” em “Record Of The Year”. Ela achou que quem merecia de verdade era Megan Thee Stallion com “Savage“. Antes de agradecer pelo prêmio, por sinal, ela dedicou um tempo para dizer o quanto a rapper era merecedora.

Grammy Billie Eilish ganhou
Foto: Kevin Winter/Getty Images

Billie Eilish disse:

“Estou até com vergonha… Megan, menina, eu ia escrever um discurso de como você merecia esse prêmio, mas eu pensei: ‘eles nunca vão me escolher, essa prêmio é dela’. Você merece esse prêmio, você teve um no que eu acho que é insuperável. Você é uma rainha, eu quero chorar pensando no quanto eu te amo, você é linda e talentosa, você merece tudo no mundo, eu torço por você… Você me merece, de verdade. Quero dedicar esse prêmio à Megan Thee Stallion”, soltou ela.

Vale lembrar que no ano passado, Billie Eilish levou todas as quatro principais categorias. Ela recebeu muitos ataques por isso na internet e demorou um tempo para ela aceitar que merecia. Será que vai passar por isso de novo? Tomara que não.

Assista ao discurso:

Megan Thee Stallion também ganhou

Grammy
Foto: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy

Apesar de não ter levado o principal prêmio da noite, Megan Thee Stallion não ficou chupando os dedos. Ela também ganhou! A rapper levou os prêmios de “Best New Artist”, Best Rap Performance e Best Rap Song. Está de bom tamanho, não é mesmo?

No final das contas, ambas são muito talentosas e mereceram ganhar seus prêmios.

Escrito por Caian Nunes

Discussão BBB 21

No BBB 21, Pocah busca explicações de voto para João e discute: “tá com deboche”

Taylor Swift Folklore

Grammy 2021: Taylor Swift se torna a única mulher com três vitórias de Álbum do Ano