A ex-participante de A Fazenda 13, Fernanda Medrado ficou revoltada após um vizinho xingar seu filho de “viado” e “mariquinha”. A indignação foi tanta que a rapper chamou a polícia para que o vizinho pedisse desculpas. Em seus stories, ela escreveu: “Não era só na presença da polícia que ia descer? Vai pedir desculpas pro meu filho, sim”.
LEIA MAIS:
- Medrado assume que cogitou pegação com Bil em “A Fazenda”
- Medrado entrega boicote da Record TV em final de “A Fazenda”
- Medrado revela motivo que a fez desistir de “A Fazenda 13”
Em live, a rapper deu detalhes da situação. Ela gritou para o vizinho, que se escondeu dentro do apartamento e não saiu para pedir desculpas. Desse modo, Medrado chamou a polícia, que se dirigiu até a porta do prédio.
“Eu vi lá da minha janela esse p*u no c* chamar meu filho de ‘mariquinha’. Eu quero ver mexer com meu filho! Tá pra nascer… Filho da put*. Mariquinha é o caralh*… Mesmo se fosse… Folgado. Achou ruim? Vai na minha porta”, disse a cantora.
Medrado ainda completa: “Apareceu o bonitão? O gostoso que tava xingando meu filho de ‘viado’ na janela? Olha aqui gente, meu filho brincando na quadra desta merd*, aí aparece o gostoso pra ficar chamando meu filho de ‘mariquinha’, o bonito”.
Na live em seu Instagram, a ex-participante de A Fazenda 13 faz questão de expor o agressor: “Gosta de fazer os outros passarem vergonha, vai passar vergonha pra todo mundos saber que mora do lado de um homofóbico. Preconceituoso! Tenho nojo de gente preconceituosa. Se ele faz isso com uma criança, que nem sabe ainda, né, imagina o que o cara não faz com pessoas na rua. Preconceituoso! Não vou deixar passar!“.
“Ou desce e pede desculpas, ou vou chamar a polícia. Eu estou nervosa! Quem tem filho deve estar sentindo o mesmo que eu. Não quero dinheiro, não quero processar, não. Mas vou chamar a polícia. Homofóbico não vai passar! Ainda mais com meu filho?! É o dobro, o dobro!“, disse exaltada.
A cantora foi casada e teve dois filhos com DJ Claytão: Bryan e Josh. Medrado, porém, não revelou qual dos dois foi alvo dos ataques.