in

“Meaning Of Life”: Veja a tracklist e saiba detalhes das novas músicas da Kelly Clarkson

Está tudo pronto para Kelly Clarkson lançar seu aguardado sétimo álbum de inéditas, o “Meaning Of Life”. Nesta sexta-feira (29) a tracklist oficial foi divulgada. São 14 músicas, sem edição deluxe.

Para quem está curioso, já dá pra ter um gostinho do que será algumas das faixas. No dia 6 de setembro Kelly Clarkson fez um show privado e cantou algumas das inéditas. Além disso, ela usou seu stories do Instagram para cantar trechinhos de forma divertida, usando filtros. Portanto, dá pra ter uma ideia de como será!

Outras dicas foram dadas pela revista Entertainment Weekly, que descreveu como serão algumas das faixas. Veja abaixo a tracklist e o que sabemos até o momento.

1. A Minute (Intro)

2. Love So Soft

Produzida pelo colaborador de longa data Jesse Shatkin, o primeiro single do álbum mostra toda a cor e riqueza da voz da Kelly – e definitivamente é um tributo ao clássico R&B ao mesmo tempo que ainda soa novo.

3. Heat

#WigSnatched #KellyClarkson

Uma publicação compartilhada por Vinny Moschetta (@rwiggumrules) em

4. Meaning of Life

Kelly Clarkson recebeu essa música quando preparava o “Piece by Piece”de 2015. Na ocasião, ela decidiu descartar porque tinha certeza que a gravadora não daria a atenção que ela gostaria. No novo álbum, esse é o momento certo para a faixa brilhar e deve ser o próximo single – o clipe já foi gravado.

5. Move You

Foi divulgada primeiro junto com o primeiro single, “Love So Soft”. A música fala sobre como pequenas e grandes coisas são importantes na vida. Confira uma performance inédita divulgada nesta sexta-feira (29).

6. Whole Lotta Woman

“Mulheres do Texas fazem maior”, Clarkson canta em seu audacioso número, usando comida do sul como metáfora central e inclui trompa e baixo da banda Earth, Wind & Fire.

7. Medicine

Clarkson chama sua voz nessa música influenciada pelo Funk dos anos 90 – A faixa é muito Mariah Carey e suas notas altas vão te provocar ‘Emotions’.

8. Cruel

9. Didn’t I

10. Would You Call That Love

11. I Don’t Think About You

Quando Clarkson pediu à compositora Jessica Karpov por uma balada ao estilo Whitney Houston, ela criou essa joia, um hino do coração partido, com letras inspiradas na saída de Clarkson da gravadora RCA (que teve uma conturbada relação).

12. Slow Dance

Se houver uma onda de bebês em 2018, você sabe o motivo – Clarkson apostou em uma solo de guitarra nessa ardente faixa. “A coisa mais sensual do “álbum”.

13. Don’t You Pretend

14. Go High

Co-escrita por Clarkson, ela música pega uma fala de Michelle Obama. “Quando eles vão para baixo, a gente sobe”, incluindo uma explosiva transição com vocais incríveis.

Escrito por Caian Nunes

Para celebrar lançamento de novo álbum, Demi Lovato faz show com exclusividade para a internet

New Music Fridays: lançamentos do Cody Simpson, Kesha, Br’oz, Sam Smith, ZAYN, BANKS e mais!