in ,

“Eu me senti em um festival”, diz Sandy sobre “Nós Voz Eles Ao Vivo”

Sandy lança registro audiovisual de show com participações de Maria Gadú, IZA, Melim, Vitor Kley, OutroEu, Amaro Freitas, Thiaguinho, Wanessa Camargo, Agnes Nunes, Xororó, Anavitória e Lucas Lima.

"Eu me senti em um festival", diz Sandy sobre "Nós Voz Eles Ao Vivo"
(Foto: YouTube / Sandy)

“Nós Voz Eles Ao Vivo” é o novo trabalho da Sandy – um registro audiovisual gravado durante duas noites de shows em São Paulo, com os convidados das duas edições do “Nós Voz Eles” (2018 e 2022). O lançamento inclui 12 participações especiais no total. “Eu me senti em um festival”, diz a cantora, que dividiu o palco com Maria Gadú, IZA, Melim, Vitor Kley, OutroEu, Amaro Freitas, Thiaguinho, Wanessa Camargo, Agnes Nunes, Xororó, Anavitória e Lucas Lima.

"Eu me senti em um festival", diz Sandy sobre "Nós Voz Eles Ao Vivo"
(Foto: Arquivo Pessoal)

Leia mais:

Só faltaram Ludmilla (com quem ela tinha gravado “Voltar Pra Mim”) e o guitarrista Mateus Assato (de “Grito Mudo”), que estavam cumprindo agenda fora do Brasil. “Fiquei muito impressionada de ver como a gente conseguiu [reunir o elenco]. São pessoas muito ocupadas e era fim de ano, com todo mundo trabalhando muito. Eu sei que muita gente se esforçou muito para estar lá”, conta Sandy.

“Eu me senti muito prestigiada, muito honrada, acarinhada por essas pessoas”, completa.

"Eu me senti em um festival", diz Sandy sobre "Nós Voz Eles Ao Vivo"
(Foto: César Ovalle/@cesinha)

A maioria dos artistas  fez questão de rasgar elogios para ela no palco. Thiaguinho, o mais velho do elenco, falou que se sente honrado por fazer parte do projeto. Maria Gadú ressaltou que “é uma vida inteira amando” a Sandy. Vitor Kley e Melim, uma geração mais jovens, disseram que a parceria com ela é “uma realização”. A nova música de trabalho de Sandy, “Tudo Teu”, a propósito é com Vitor.

“Eu fico um pouco desconcertada às vezes com tanto elogio. Eu não espero que meus colegas de profissão digam ‘estou nervoso de estar com você’, ‘estou tremendo de estar aqui’, essas coisas todas. Eu não imaginaria isso. Muitos deles falaram que são fãs. Foi muito bonito. Achei muito generoso da parte deles abrirem o coração e falarem todas essas coisas. Em alguns momentos, fiquem tímida até”, admite Sandy.

O que vem pela frente?

Além do “Nós Voz Eles Ao Vivo”, Sandy segue em turnê – com a maior parte da setlist voltada para esse repertório. Ela tem shows anunciados para Maringá (28/7), São Paulo (11 e 12/8), Rio de Janeiro (26/8) e Goiânia (23/9). “Agora estou só pensando nessa turnê. Estou mutio feliz com o resultado. Tem sido muito gostoso”, comenta.

Ela também se dedicará à divulgação do “Nós Voz Eles Ao Vivo”, com apresentações em programas de TV. Recentemente, fez “Domingão com Huck”. Uma participação no “Que História É Essa, Porchat?” também já está gravada. Com ele, inclusive, ela fez um filme, “Evidências do Amor”, que será lançado nos cinemas em 2024.

“No ano que vem, vou começar a pensar em algum projeto [musical] de inéditas. Pretendo que o próximo projeto seja solo. Já tenho isso em mente. Composições inéditas e tudo o mais”, adianta.

"Eu me senti em um festival", diz Sandy sobre "Nós Voz Eles Ao Vivo"
(Foto: Brunno Rangel)