A Marvel trocou o Kang, interpretado por Jonathan Majors, pelo Doutor Destino como vilão dos próximos filmes dos Vingadores. Para isso, contratou Robert Downey Jr. (que fazia o Homem de Ferro) para interpretar o personagem. Jonathan Majors ficou empolgado com o anúncio, como a maioria dos fãs dos quadrinhos, mas também triste, por ter sido totalmente substituído.
Leia mais:
- Brie Larson, a Capitã Marvel, fala sobre “Vingadores 5” e “6”
- “Vingadores 5” e “Vingadores 6”: tudo que se sabe sobre os filmes
- Como a prisão de Jonathan Majors afetou a série “Loki”?
“Eu amo o Kang. Mas o Doutor Destino é maligno. Acho justo que o Senhor Downey tenha sido recebido com paciência, curiosidade e carinho. Permitem que ele trabalhe sua arte e seja criativo neste nível. Ele e Ezra Miller. Comigo não foi assim”, Jonathan falou ao site TMZ, referindo-se aos problemas que os outros atores também tiveram com a polícia.
Robert Downey Jr. foi preso diversas vezes por conta de drogas nos anos 1990 e início dos anos 2000. O ator contou que era viciado desde os oito anos de idade. Já Ezra Miller foi detide por posse de maconha e estampou o noticiário com acusações de assédio e furto. Jonathan Majors, por sua vez, foi condenado por agressão a uma mulher e, por conta disso, demitido da Marvel, entre outros contratos que perdeu.
Questionado se aceitaria voltar ao MCU futuramente, ele respondeu: “claro que sim! Eu amo o MCU. Amo o Kang. Se isso for o que os fãs querem e o que a Marvel quiser, vamos em frente. Claro que sim”.
Novos filmes dos “Vingadores” chegarão em 2026 e 2027
Os próximos filmes dos Vingadores fecharão a “Saga Multiverso” e precederão a “Saga Mutante”. O quinto longa, com Doutor Destino como principal vilão, estreará em maio de 2026. Já o sexto, “Vingadores: Guerras Secretas”, chegará aos cinemas em maio de 2027.
Os dois filmes terão roteiro de Stephen McFeely e direção dos Irmãos Russo, o mesmo time de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”.