Foto: reprodução/Instagram @mcfly
in ,

McFly adia shows no Brasil pela segunda vez; Expectativa é de que a banda retorne ao país em 2021

O tempo de isolamento social se prolongou mais do que o previsto por alguns produtores e artistas. Há seis meses sem grandes eventos e aglomerações, a realização de shows nacionais e internacionais continua incerta no país. O Mc Fly anunciou o segundo adiamento de sua turnê pelo Brasil.“A turnê do McFly no Brasil, que deveria começar na próxima semana, será adiada para uma data posterior em 2021″.

A banda disse que os ingressos adquiridos continuarão válidos até o retorno do grupo ao país, que deve acontecer no próximo ano. “Estamos trabalhando incansavelmente para encontrar um período adequado e comunicaremos o mais rápido possível”, contou a banda por meio de sua conta oficial no Twitter.

Foto: reprodução/ Instagram @mcfly

Um e-mail comunicando os fãs que já haviam garantido o ingresso para o show termina dizendo que “o Mc Fly mal pode esperar para  ver todos vocês em breve, quando for seguro!”. A turnê celebraria o retorno da banda aos palcos e tinha eventos agendados em 7 cidades brasileiras: Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Enquanto os fãs esperam um retorno da banda ao país, podem se agarrar na última demonstração de amor do grupo pelo país. “Happiness” é uma canção inspirada no Brasil.

LEIA MAIS: 

Com música inspirada no Brasil, McFly lança o clipe de “Happiness”

 

Escrito por Douglas Françoza

"911": descubra referências presentes no clipe de Lady Gaga

“911”: descubra referências presentes no clipe de Lady Gaga

BLACKPINK canta Christina Aguilera, Lady Gaga, Taylor Swift e Madonna

BLACKPINK canta Christina Aguilera, Lady Gaga, Taylor Swift e Madonna