McDonald’s terá mega restaurante com iniciativas sustentáveis e ainda mais diversão no The Town 2023
Público vai conferir a maior estrutura já montada pela marca na América Latina e se divertir com jogos com brindes exclusivos
Em sua primeira edição, o The Town 2023 aterrissa com números gigantes. E para acompanhar a grandeza do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, o McDonald’s ocupará uma área de mais de 3 mil m² que receberá o maior restaurante da marca já montado em toda América Latina. Além de toda estrutura sustentável e centenas de funcionários que recepcionarão o público, o menu especial contará com alguns clássicos da marca. Mas a estrela do festival é o exclusivo McMelt The Town.
A praça de alimentação do Méqui na Cidade da Música também vai abrigar um espaço dedicado a experiências repleto de ativações interativas e brindes. O POPline te conta tudo o que você não pode perder nesse rolê!
LEIA MAIS:
- The Town anuncia transporte oficial do evento; saiba valores e como funcionará!
- The Town 2023: Esquema de segurança terá cão-robô, cerca de 2 mil vigilantes e Centro de Controle
- The Town: Veja a programação completa e horários dos shows!
O maior McDonald’s que você já viu
Para saciar a vontade de comer de milhares de pessoas no Autódromo de Interlagos, o McDonald’s terá três cozinhas, – além de contar com mais de 460 colaboradores de toda a Grande São Paulo para levar refeições de confiança e qualidade para todos os clientes.
O restaurante vai contar com três pontos para realização de pedidos e três pontos de retirada para o público. Após retirar o pedido, o cliente pode aproveitar a refeição na área de alimentação em frente ao Méqui. Uma dica: fique de olho nos bancos, eles formam uma grande McFritas. E, para aqueles que estiverem curtindo os shows e bater a fome, o Méqui instalou 2 quiosques de McFritas em locais estratégicos da Cidade da Música.
E tem mais! Você sabia que toda a estrutura do Méqui foi pensada para impactar positivamente o meio ambiente? Onde o público cruzar com o Méqui dentro do festival, ele encontrará também uma estrutura feita em material desmontável e reutilizável, que consome menos energia e reduz o impacto ambiental!
E a sustentabilidade está em todos os mais de 3 mil m² do McDonald’s. Se dentro das cozinhas funcionários terão um olhar atento para a redução do desperdício de comida, que será doada para a Startup Comida Invisível e preparada pela ONG Arrastão Movimento de Promoção Humana em refeições completas para pessoas em situação vulnerável, no gramado todos os clientes serão convidados a descartar as embalagens das refeições de forma correta com lixeiras informativas e educativas. E os resíduos orgânicos também serão destinados a uma composteira, instalada dentro do autódromo, que vai gerar insumos doados para a horta da Favela do Haiti.
Além de matar fome, o Méqui também é ponto de encontro, já que conta com um enorme letreiro que pode ser visto de todo o espaço utilizado pelo festival.
Para se divertir entre um show e outro
Os fãs do Méqui terão acesso a um espaço icônico, idealizado exclusivamente para o festival, que vai proporcionar uma imersão no universo da marca e experiências capazes de aguçar os sentidos de quem passar por lá. Em um convite para a diversão, tudo começa com uma parede sensorial em que o público poderá conferir de perto réplicas em tamanho aumentado dos sanduíches e das batatinhas mais famosas do mundo, além de interagir e sentir as texturas dos ingredientes responsáveis pelo sabor inconfundível do Méqui!
E você já pensou em “ouvir” esse sabor? A marca vai além e instiga os fãs a ouvirem sons típicos de um restaurante da marca convidando os clientes a um divertido jogo de adivinhação sobre cada etapa de uma verdadeira experiência McDonald’s.
E não para por aí! O clássico “Pac-Man” ganha uma cara nova e um telão exclusivo no espaço do Méqui. Em uma plataforma e comandando joysticks, os jogadores competirão entre si para pegar o máximo de itens Méqui + The Town, percorrendo o mapa do jogo atrás de sanduíches e guitarras temáticas!
Ficou curioso sobre as iniciativas socioambientais do Méqui e quer saber mais no próprio festival? Será possível conferir algumas das iniciativas nos painéis de LED que decoram o stand e ficarão expostas durante o festival. Prefere ver com mais calma depois? Basta acessar www.receitadofuturo.com.br.
E se quiser registrar aquele momento icônico, os espaços instagramáveis vão bombar com os seus seguidores nas redes sociais! E o POPline te dá uma dica: para entrar no clima, que tal usar roupas nas cores do Méqui? Abuse do vermelho, amarelo, branco, preto… As fotos e vídeos certamente ficarão top!
E para matar a Fome de Méqui? Um sanduíche exclusivo para chamar de seu
O McDonald’s assumiu o desafio de traduzir em sabor e ingredientes de qualidade toda a experiência do The Town 2023 e criou o McMelt The Town, feito de hambúrguer de carne 100% bovina, anéis de cebola empanados, duas camadas de molho lácteo cremoso sabor cheddar em um pão escuro com gergelim. E para todo mundo conhecer o gostinho do festival, o sanduíche também está disponível em restaurantes McDonald’s em todo o país por tempo limitado.
Além do sanduíche exclusivo para os McLovers, o menu do Méqui no festival incluirá também o Cheddar McMelt, o tradicional Big Mac e as deliciosas McFritas.
Não dá pra perder!