in ,

MC Zaac fala de como mistura funk e pop no episódio 11 do Storytelling POPline

Nesta sexta-feira (17) saiu o penúltimo episódio do Storytelling POPline com MC Zaac. Dessa vez, o foco foi em como ele se tornou um representante do funk no mundo pop. Além disso ele falou sobre futuras parcerias, inclusive com Luísa Sonza. No vídeo, ela própria participa, além de Claudia Leitte, com quem colaborou em Rebolada Bruta. Para completar, aparecem o parceiro Jerry Smith.

Eu fico muito feliz de estar nesse lugar, de levar o funk pro pop. Muitos artistas fizeram muito para que isso acontecesse, fizeram muito para que o funk chegasse onde está hoje“, disse ele.

Confira o resumo do episódio:

No penúltimo episódio da nossa série sobre o Zaac, a gente reforça a importância de se arriscar nos estilos musicais e como o Brasil sabe fazer essa mistura, principalmente entre o pop e o funk! E como Zaac se encaixa nisso tudo! Dá o play!

Assista:

Storytelling POPline

O projeto mescla momentos do passado e do presente do cantor, mostrando como foi sua trajetória na música e comparando seus sonhos da infância e adolescência com o momento em que está vivendo agora! Nas semanas seguintes serão publicados os demais episódios, totalizando doze ao final.

Uma simples busca no Youtube atesta a quantidade de sucessos de MC Zaac. “Bumbum Granada”, com Jerry Smith, tem mais de meio bilhão de visualizações. “Vai Malandra”, com Anitta, se aproxima de 400 milhões de acessos e “Vai Embrazando”, com MC Vigary, tem 300 milhões de reproduções. Ele também faz parte de “Bola Rebola”, parceria com Anitta, J Balvin e Tropkillaz.

Assista a todos os episódios

1. Assista!
2. Assista!
3. Assista!
4. Assista!
5. Assista!
6. Assista!
7. Assista!
8. Assista!
9. Assista!
10. Assista!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pedro Sampaio está rodeado de espuma no clipe de “Pode Dançar”

O que será? Nego do Borel firma parceria com Globoplay