William Santos Souza, conhecido pelo nome artístico MC William do Borel, foi detido no último domingo (4) por tráfico de drogas após se apresentar no Rock in Rio. A prisão aconteceu depois que o cantor de 50 anos participou do show de Buchecha no Espaço Favela do festival carioca.
LEIA MAIS:
- João Gomes e Pedro Sampaio misturam funk e piseiro em “after” do Rock in Rio
- Rock in Rio: Justin Bieber mescla hits com mensagens de fé e ótima banda
- Gilberto Gil reúne a família e esbanja simpatia em show no Rock in Rio
Conforme noticiado pelo site g1, o mandado de prisão é baseado em uma “sentença judicial definitiva” e foi cumprido pela Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil. Em 2012, o MC já havia sido preso na região metropolitana de Curitiba por suspeita de tráfico.
Até o fechamento desta publicação a defesa de MC William do Borel não se manifestou. As últimas postagens dele nas redes sociais foram sobre o Rock in Rio, ele compartilhou algumas fotos no local e disse: “Momento Maravilhoso na Cidade do Rock”.
LEIA MAIS:
- Demi Lovato abençoa noivado de Brenda Paixão e Matheus Sampaio nos bastidores do Rock in Rio 2022
- 5 sinais da nova era da Luísa Sonza no show do Rock in Rio 2022
- Rock in Rio 2022 recebe 9.4 de avaliação do público no segundo dia de festival
MC William do Borel chegou a emplacar alguns sucessos na década de 1990, quando fazia dupla com outro cantor, MC Duda. Além das músicas “Rap da Morena” e “Rap do Borel”, eles até gravaram com Lulu Santos o “Rap do Lu”. Confira: