MC Rebecca deu uma entrevista para o canal da Foquinha no YouTube e adiantou bastante sobre as novidades de sua carreira. A funkeira disse que seu primeiro álbum está previsto para o fim do ano ou início de 2021. Nos seus planos, também está conseguir uma parceria com Normani (que passou a segui-la desde o Carnaval).
“Até mandei uma música para ela, mas ela não me respondeu. Ela só visualizou (risos)”, contou.
Ela está muito feliz com o projeto, porque conseguiu incluir músicas e parcerias que já vinha querendo cantar. “As pessoas vão poder me conhecer mais e saber quais são meus gostos”, adiantou. Ela não deverá ficar presa só ao funk. Ela tem planos para cantar samba e pagode também.
Antes, ela vai lançar um “mini DVD”: o registro audiovisual foi gravado durante a pandemia. MC Rebecca alugou uma casa para a quarentena e se isolou com sua equipe neste local, onde desenvolveu todo o projeto “Carentena”. Mais uma música está para sair – em setembro. O título é “Ela Vai Atrás”.
Ela cantou um trechinho. Confira a letra:
“Eu tentei ficar quietinha
Netflix e conchinha
Mas é quem nunca vai morrer de amor
Quem nasceu pra putaria”
Na entrevista, MC Rebecca falou que os fãs podem esperar também músicas românticas. Ela agora está namorando, “quer sossegar com uma pessoa”, e está inspiradíssima. “Escrevi duas músicas e estarão no meu álbum. Vibes romântica. Vai ter vibes piranha também, um monte de vibes”, declarou. Apesar do interesse por outros gêneros, o funk ainda é seu cartão de visitas.
“O funk ainda é mal visto por algumas pessoas. Mas, internacionalmente, a Anitta revoluciou muito, levando lá para fora. Outros artistas grandes querem gravar com artistas daqui, como a Cardi B. Para mim, é muito importante. Muitos artistas que estão começando agora fazem um trabalho que podem ser vistos lá fora. Nessa construção, a gente está ganhando muito mais respeito”, fala.