(Foto: Divulgação)
in ,

MC Rebecca e Karol Conka deixam boys babando em clipe novo

“Duas safadas na direção de suas vidas”, diz Karol Conka sobre parceria com MC Rebecca.

MC Rebecca inicia uma nova fase de sua carreira nesta sexta (30/10), com o lançamento do clipe de “A Preta É Braba”, seu novo single. A música e o vídeo trazem participação da rapper Karol Conka. Juntas, as duas esbanjam poder, com estética inspirada no filme “Velozes e Furiosos”. No clipe, elas são donas de uma oficina de automóveis.

São várias trocas de looks e cenários, além de vários figurantes no clipe. O roteiro é assinado pela própria MC Rebecca. “Estou feliz com a música e parceria. A Preta é Braba desenha bem a minha personalidade, a da Karol e várias mulheres que seguem a vida com tanta autonomia!”, diz.

Veja o resultado:

MC Rebecca assina roteiro do clipe

O vídeo acompanha MC Rebecca e Karol Conka indo para uma festa e reencontrando seus ex-namorados no caminho, em pleno trânsito. Na festa, ambientada em um antiga oficina de carros da qual elas são proprietárias, os ex-namorados ficam incomodados com os novos pretendentes delas. Os caras passam a disputar a atenção delas, mas MC Rebecca e Karol Conka são donas de suas escolhas.

MC Rebecca e Karol Conka deixam boys babando em clipe novo
Homens disputam as atenções de MC Rebecca e Karol Conka em A Preta É Braba (Foto: Divulgação)

Bastidores

O clipe foi gravado em São Paulo, com locações internas e externas. Foram 14 horas de gravações, sob direção de Rafael Carvalho.

A música é de autoria de Jefferson Júnior, Guiggow, Karol Conka e Umberto Tavaresnovo empresário de MC Rebecca. Karol falou um pouco sobre essa parceria:

“Quando a Rebecca me convidou pra fazer esse feat, fiquei muito empolgada! Achei o tema tudo a ver com gente, a batida é potente, os versos são provocativos e as pretas são brabas mesmo! Sobre o clipe, a ideia é sensacional! Duas safadas na direção de suas vidas, fazendo o que bem querem e mostrando que potência tem a ver com atitude”, diz Karol.

Escrito por Leonardo Torres

Rosalía se joga no funk proibidão no TikTok

Xand Avião anuncia projeto com participações de Lauana Prado, Dilsinho e Léo Santana. Foto: Divulgação

Confira capa exclusiva do novo EP de Xand Avião: “Todos os Ritmos”