Beijo e Bye Bye
Foto: Divulgação
in ,

MC Rebecca fala de críticas por ter muitas bundas em clipes

Clipes do EP “Outro Lado” estão cheios de sensualidade.

MC Rebecca é sensual, empoderada e em seus clipes aparecem bundas! No entanto, recentemente isso foi polêmica nas redes sociais tendo Luísa Sonza como alvo. Muita gente ficou incomodado que parecia repetitivo que ela sempre cantava sobre “raba”.

Sendo uma artista que também usa a sensualidade como artifício, MC Rebecca falou sobre esse tipo de preconceito e como gosta de mostrar um outro lado de seu trabalho.

Eu também recebo críticas assim. As pessoas nem escutam o trabalho da pessoa e já saem falando mal. Elas não sabem o que é. Eu vi que a Luísa e o Pedro Sampaio sofreram, sim, por causa das bundas. Às vezes o YouTube entende que é algo explícito sem nem ser. Então, a gente tem bastante dificuldade com isso no canal“, falou ela, citando as situações em que os vídeos são bloqueados.

Beijo e Bye Bye
Foto: Divulgação

Para MC Rebecca, a sensualidade faz parte dela e não é possível evitar.  “Infelizmente, eu sou muito sensual mesmo sem querer ser. Então, acaba que isso é muito natural. Então a gente tem essa barreira, ainda que as músicas não sejam realmente explícitas. Talvez esse seja um problema do Brasil, porque internacionalmente as músicas falam muito palavrão e não são bloqueadas“, relatou.

“A gente tenta, de alguma forma, que as pessoas respeitem nosso trabalho. Por mais que a gente coloque bunda e pele no vídeo, a gente tenta de uma forma que as pessoas possam ver um outro lado e não só sexualizado. Então eu tento ser divertida, engraçada, para as pessoas não focaram nesse lado sexual”, disse.

Questionada se ela fica incomodada com as críticas, ela diz que não!  “Acho que as críticas ajudam a engajar mais. Acho que se as pessoas vão comentar alguma coisa, é sinal que não está incomodando. Eu acho que, por mais que os comentários sejam ruins, acabam ajudando“, refletiu.

Outro Lado

MC Rebecca continua firma na divulgação do EP “Outro Lado“. Todas as quatro músicas terão clipe. “Pussy Gang” e “Bala” já saíram. Já “Beijo e Bye Bye” sai nesta semana, já no dia 17 e já na próxima semana tem “Só Faço o Que Eu Quero”.

O Portal POPline já viu o clipe de “Beijo e Bye Bye” e pode adiantar que está incrível! O clima é de puro poder. Um dos figurinos é um vestido vermelho e brilho (esse da foto acima) e também um outro de couro, entrando em uma vibe sadomasoquista. No vídeo, ela e suas companheiras prendem um homem com corda, está babado! Em uma noitada frenética, ela dança em pode dance e explora a cidade em um passeio de carro.

Todos os clipes do projeto “Outro Lado” estão ligados, criando no final um curta-metragem. Vale lembrar que todos os vídeos foram idealizados pela própria MC Rebecca.

Depois do projeto do EP, MC Rebecca confirma que tem vontade de lançar um álbum completo, mas precisa de tempo para isso. “É algo que meus fãs querem muito e ficam me pedindo bastante. Ano passado eu estava planejando fazer um álbum, mas eu não consegui nem começar por conta de outras coisas do meu trabalho. Para fazer um álbum, a gente precisa de tempo e dedicação. É como se a gente fosse fazer um filho, nove meses fazer um álbum. Então eu quero muito fazer um álbum, como artista isso é muito importante e também seria um presente para os fãs“, completou.

Escrito por Caian Nunes

Nova personagem de “Loki” se destaca e web comenta!

Iza fala sobre sua relação com a mãe no clipe de “Gueto”