Menu
in ,

MC Rebecca posta declaração de amor ao namorado

O namorado da cantora é o empresário Lucas Godinho.

(Foto: Reprodução / Instagram @mcrebecca)

MC Rebecca postou um álbum de três fotos com o namorado no Instagram nesta terça (3/11), com direito a uma declaração super romântica. A funkeira, que está em nova fase na carreira, escreveu que o namorado lhe apresentou “o verdadeiro significado de felicidade”.

“Tenho vários motivos para sorrir e um dos motivos é você, a gente cuida um do outro, divide cada momento do nosso dia, faz planos para o futuro, passa a limpo o passado… Não somos qualquer casalzinho brincando de namorar. O amor que sinto por você é o sentimento mais real que já senti, talvez só não seja maior do que a gratidão que sinto por ter você por perto. Ainda bem que eu recebi essa chance de me sentir a pessoa mais sortuda do mundo porque tenho alguém como você me dando amor todos os dias, primeiro lugar meu parça e segundo meu amor ❤️ te amo muito meu faixa 🙅🏾‍♀️”, escreveu.

Veja as fotos:

Quem é o namorado?

O boy que conquistou o coração de MC Rebecca se chama Lucas Godinho e mora no Rio de Janeiro, como ela. Ele é formado em administração pela PUC-Rio e atua como empresário, sendo sócio de uma academia na cidade. Ele sempre posta fotos treinando.

Quando assumiram o namoro, ele tinha cerca de dez mil seguidores no Instagram. Hoje em dia, tem 38,3 mil seguidores no aplicativo, no qual se apresenta como “entusiasta fitness”.

(Foto: Reprodução / Instagram @lvcasgodinho)
(Foto: Reprodução / Instagram @lvcasgodinho)
(Foto: Reprodução / Instagram @lvcasgodinho)

MC Rebecca fará show no evento “Quadradinho”

MC Rebecca ficará com a honra e responsabilidade de ser a atração principal do primeiro dia do Quadradinho, o primeiro festival Pop com distanciamento social do Rio de Janeiro. Mas ela não vem sozinha, a carioca contará com a participação mais do que especial de Karol Conka. Elas farão a primeira performance do single “A Preta É Braba”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile