MC Pipokinha passou por situação delicada durante um shows. É que a funkeira, conhecida por suas apresentações performáticas, foi vítima de assédio ao se jogar na platéia e cantar no meio do povo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que, em determinado momento, ela aparece sem à parte superior do figurino, sendo apalpada por homens que estão no local.
LEIA MAIS:
- Sexy, vulgar e com 1 milhão de ouvintes: Mc Pipokinha é a revelação feminina do funk
- Valesca defende MC Pipokinha de ataques machistas da imprensa e público
- Brasileirinha! Rosalía bota funk para tocar em desfile de grife em Paris
- Fãs suplicam para que Anitta lance oficialmente remix funk de “Practice”
Tudo isso sem seu consentimento. Nas imagens, que viralizaram no Twitter, a artista do palco apoiada no ombro de um homem. No empurra empurra, Pipokinha, visivelmente desconfortável, aparece com os seis à mostra e acaba assediada. Ela é apalpada por diversas pessoas que estão no local da apresentação, que tentam puxar sua calcinha e passar a mão em seu corpo.
O episódio causou muita comoção nas redes sociais. Se não bastasse, ela ainda teve sua conta no Instagram bloqueada. Ela, que canta funk proibidão, estava com cerca de 700 mil seguidores. Apesar do grande burburinho, a intérprete de “Eles é Bandido” ainda não se manifestou sobre o assunto. No entanto, internautas se revoltaram com a agressão.
GRAVE :
Durante show, Mc Pipokinha é surpreendida por tentativa de arrancarem sua roupa!!#BBB23#mcpipokinhapic.twitter.com/Pws62kEwRp— Canal da Fama #BBB23 (@CanaldaFama2) January 25, 2023
“Pior de tudo são comentários nojentos falando que é culpa dela”, escreveu uma usuária do Twitter. “Canalhas”, disparou um segundo. “Não foi certo o que a galera fez com a Mc Pipokinha”, disse um terceiro. Outros ainda defenderam o fato de que suas músicas e coreografias, em sua maioria de cunho sexual, não abre precedentes para o comportamento agressivo do público.
“Se ela dança e canta p*taria é por vontade própria, ninguém tem a liberdade de ir lá meter a mão no corpo dela sem consentimento”, avaliou um internauta. “Independente dela ficar nua em cima do palco e cantar um monte de safadeza, não dá o direito de um monte de nojento tocar nela assim. Senti muito nojo ao assistir esse vídeo”, destacou uma outra pessoa na redes.
Essa não é a primeira vez que um show dá o que falar. No último dia 12, um bailarino de Pipokinha deu um chute acidental numa fã, que precisou de atendimento. Na ocasião, uma mulher desmaiou no palco do show após levar um chute no rosto de um dos dançarino. No momento, ele estava por cima dela. O golpe foi acidental e a mulher precisou ser atendida, de acordo com Hugo Gloss.
Apesar disso, os shows, sempre lotados, mostram um lado libertário para as mulheres que não escondem seus desejos. Sem gravadora gigante ou escritório milionário, Mc Pipokinha acaba de chegar a marca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, meta importante para as mulheres no funk, já que a cena ainda é dominada por homens.
Letras
As músicas de Pipokinha contam com rimas sobre sua vida sexual extremante ativa… pelo menos nas letras. Um exemplo é “Bota na Pipokinha“, em que a letra explícita acompanha um beat eletrizante respaldado pelo grave dos produtores DJ Pablo RB, DJ Noguera e DJ FELYPINHO 013.
Apresentações explícitas
O show da Mc é interativo, com dançarinos dispostos a tudo para arrancar aplausos… ou a roupa da plateia. Na última semana, um vídeo de Jonas Kaik, um dos dançarinos de Pipokinha, desmaiando uma fã convidada para subir ao palco, após a execução de um movimento ousado, repercutiu nas redes sociais.
Dançarino da MC Pipokinha chuta fã no rosto e faz ela desmaia. pic.twitter.com/PMqRhNewIX
— Fausto Richardson (@FaustoRichards5) January 12, 2023
Tudo feito para viralizar:
os shows em baladas pop para público LGBTQIA+ juvenil é a lona perfeita para Pipokinha montar seu circo e o algoritmo do TikTok fazer o restante do trabalho, sem falar nas páginas de memes e fofocas sempre prontos para surfar na nova onda.
@emiliabelloo #mcpipokinha #pipokinha ♬ som original – Emilia Belloo
Sexy? Sim. Vulgar? Mais ainda.
Depois de Valesca, Anitta e Rebecca, que quebraram muitos tabus sobre empoderamento feminino, Mc Pipokinha está pronta para te desafiar a sentir o gosto da empatia (talvez, para muitos, seja bastante amargo). E aí, vai exercitar a empatia com a queen?
@guedexss #FalaGalvao #mcpipokinha #pipokinha #pipokinhashow #fypage #fy @pihrainhaa ♬ Bate na Minha Bunda – MC Renatinho Falcão & Dj TG Beats & MC Pipokinha
Na boca do povo, a cantora já virou trend nas redes e muitos vídeos viralizaram. Além das danças pra lá de sensuais e letras marcantes, MC Pipokinha impacta com seus proibidões. Tudo com muito humor e interação com o público. Em um vídeo que circula nas redes, um jovem leva a mãe para uma apresentação, e a reação dela é a melhor. Vale conferir para entender o que rola por lá.