MC Pipokinha é o novo fenômeno do funk proibidão. Conhecida por suas letras picantes e apresentações sensuais e performáticas, a cantora desabafou sobre os ataques que sofre constantemente nos shows e fora deles. Helder Marucci, maquiador da funkeira, publicou um vídeo em seu perfil no TikTok onde a ‘Rainha da P*taria‘ rebateu críticas ao seu trabalho. “As pessoas falam, falam, falam e eu tô aqui. Tenho quatro casas no meu nome e dei um carro à vista para o meu pai”, disse ela.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- MC Pipokinha sofre assédio ao ser atacada por público em show
- Valesca defende MC Pipokinha de ataques machistas da imprensa e público
- Sexy, vulgar e com 1 milhão de ouvintes: Mc Pipokinha é a revelação feminina do funk
Pipokinha vem sendo muito criticada na mídia e na internet pela conotação sexual de suas músicas e apresentações. Há pouco, ela passou por um episódio de assédio em um de seus shows, quando se jogou na platéia e os fãs tiraram sua roupa e a apalparam contra sua vontade e sem sua permissão. No vídeo, publicado na rede social do maquiador, a funkeira desabafou sobre sua imagem e repercussões negativas.
“Lógico que eu não queria que as pessoas me olhassem desse jeito, com o olhar de: ‘Ai, ela é rodada, ela é uma vagabunda, ela é uma p*tinha’. Só porque eu canto isso [funk proibidão]. Sou uma artista, esse é meu trabalho, mas eles não entendem que isso é um personagem, que isso é meu trabalho”, lamentou ela.
A artista continuou o desabafo e fez uma crítica sobre o machismo no mundo do funk. Por que o preconceito só existe quando é uma mulher que canta a mesma coisa que homens cantam há anos e não são assediados por isso? “O MC que canta p*taria tudo bem. O MC Don Juan cantou por muitos anos p*taria. Por acaso ele é olhado como uma figura negativa? Ele tem uma família, tem uma filha, ele é lindo… e canta p*taria. Porque é homem? Só ele que pode?”, questionou ela.
A MC afirmou que no palco todos podem ser um personagem e que é isso que ela faz. Pipokinha mostrou que, apesar das dificuldades, está construindo uma carreira de sucesso, independente dos julgamentos. “Eu tenho quatro casas no meu nome e dei um carro à vista pro meu pai”, declarou. Pra quem pensou que ela estava na pior…
LEIA MAIS:
- Com feats poderosos e citação no BBB23, Valesca abre caminho para um verão de sucesso
- Lançamentos da semana: Ivete Sangalo, Claudia Leitte com Saulo, Dilsinho e Gloria Groove
- Spotify aponta que funk é o gênero musical mais popular na capital paulista; trap se destaca
Na sequência, a funkeira refletiu sobre o trabalho duro que precisa fazer para conquistar o que deseja. “A vida não é um parque de diversões. Você tem que levantar cedo, sim. Vai ser difícil, sim. Amanhã, depois de amanhã… Ninguém é melhor do que ninguém. Fulano não é melhor do que você. Fulano se esforçou, comeu o pão que o diabo amassou e engoliu a seco e talvez você nem saiba”, concluiu. No final do vídeo, ela ainda mandou algumas letras e brincou sofre feat com a Anitta. Será que vem aí?
Muitas pessoas comentaram na publicação de Helder defendendo MC Pipokinha. “Essa mina é muito inteligente! Tem visão demais”, escreveu um internauta. “Gente não ironicamente, tô começando a virar muito fã dela socorro kkkkk”, declarou outro. “Admiro tanto ela, muito orgulho”, defendeu um fã. “Falou tudo e mais um pouco ali, perfeita mamãe”, adicionou um seguidor.
@heldermarucci Produção Pipokinha 2 #maquiagem #pipokinha #heldermarucci ♬ som original – Helder Marucci