Na última segunda-feira (3), Nelson Rubens compartilhou um vídeo em que MC Mirella aparecia completamente nua, tomando banho e tocando em suas partes íntimas. Na ocasião, o apresentador do “TV Fama” foi bastante criticado por ter compartilhado uma publicação postada por acidente pela funkeira. Depois do ocorrido, o jornalista foi notificado extrajudicialmente.
A verdade é que, o vídeo em questão, foi compartilhado pela própria MC Mirella e apagado em seguida, em poucos minutos. No entanto, demorou tempo o suficiente para Nelson Rubens – ou alguém da sua equipe – salvar e compartilhar nas redes sociais. O perfil do apresentador chegou a ser bastante criticado após o compartilhamento.
“Ok Ok, BOMBA! Assim é que se começa 2022: MC Mirella foi enviar nudes, mas errou de endereço… E o vídeo foi parar no Instagram dela! Já deletou. Mas, aqui, vale a pena rever como a Mirella está ‘a flor da pele'”, escreveu o apresentador do “TV Fama“, que também apagou a publicação depois.
Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a advogada de MC Mirella, Adélia Soares, também ex-BBB, declarou que tomou as providências cabíveis após o compartilhamento do nude da cantora.
“Que absurdo. Eu acho incrível que o Nelson Rubens é uma pessoa pública, porque gente vê a molecada, os adolescentes postando esse tipo de conteúdo quando vaza… Mas ele, realmente, me surpreendeu. Não sei se ninguém avisou a ele, mas isso que ele fez é crime”, declarou Adélia.