Foto: Reprodução/Instagram
in ,

MC Mirella e Dynho Alves confirmados no “Power Couple”

Casal participará da temporada 2021 do reality show da Record

Mal terminou a última temporada de “A Fazenda”, MC Mirella já está escalada para um novo reality show da Record. A funkeira e o marido, Dynho Alves, estão escalados para a temporada 2021 do “Power Couple”, com previsão de estreia na primeira quinzena de maio.

Foto: Reprodução/Instagram

O casal foi confirmado ao lado da atriz Renata Dominguez e seu marido Leandro Gléria. Os quatro são os primeiros nomes divulgados do programa, segundo o site Notícias da TV.

A nova edição volta após quase dois anos fora do ar. Em 2020, o reality foi suspenso por conta da pandemia de coronavírus no mundo, sobretudo no Brasil.

Antes apresentado por Gugu Liberato, morto no fim de 2019, quem assumirá o comando do programa será Adriane Galisteu.

Será a primeira vez que Mirella e Dynho participará de um evento televisionado depois que se casaram em Cancún. À época que entrou em “A Fazenda”, a funkeira estava separada do então noivo há pelo menos um mês. Ainda assim, não deixou de falar nele durante o programa, enquanto Dynho torcia para a amada aqui fora.

Será que juntos eles chegarão ao prêmio final?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Deixa de Onda

Dennis, Ludmilla e Xamã nos bastidores de “Deixa de Onda”

Globo interrompe novamente gravações de novelas e séries