MC Livinho se pronunciou nesta terça (19/1) sobre o caso de domingo, quando assustou todo o país com vídeos postados no Instagram Stories. Ainda sem explicar direito o que de fato aconteceu, o funkeiro negou que se tratasse de um golpe de marketing para lançar música nova.
“Eu vi que criaram muitos fakes aí, entendeu? Notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado, que era marketing para uma música chamada ‘Cilada’… Nunca existiu essa música. Estou aqui para desmentir tudo isso e falar para vocês que realmente foi um momento angustiante. Foi um momento intenso. Eu fui perseguido, entendeu?”, garantiu Livinho.
“Eu consegui me livrar, graças a Deus. E não vou tocar nesse assunto para não gerar pauta para pessaos que se alimentam com a desgraça dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, ao qual não me oergulho de ter passado e acho que as pessoas que já passaram sabem como é”, disse, deixando o mistério no ar.
“Não tem por** nenhuma de ‘Cilada’, mas quem sabe um dia eu faça uma música chamada ‘Cilada’… Mas eu, no momento, agora, não tenho prazer nenhum em ficar relembrando”