(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

MC Livinho ganha 1,6 milhão de seguidores

Perfil de Livinho no Instagram cresceu imensamente em poucas horas.

O perfil de MC Livinho no Instagram cresceu muito com os acontecimentos do último domingo (17/1). O cantor, dono de hits como “Cheia de Marra”, “Fazer Falta” e “Tudo de Bom”, ganhou mais de 1,6 milhão de seguidores em poucas horas. Atualmente, está com 9,7 milhões de seguidores no aplicativo.

No domingo, Livinho tinha 8,1 milhões. No sábado, tinha chegado a perder 20 seguidores. A reviravolta se deveu ao alto interesse do público pelo desfecho da história assustadora mostrada em seus stories.

MC Livinho ganha 1,6 milhão de seguidores
(Foto: Reprodução / Instagram @mclivinho)

O que aconteceu?

Primeiro, Livinho postou vídeos mostrando que havia um carro o seguindo. Ele fez piada e debochou da situação. Depois, no entanto, ele postou um vídeo todo escuro, em que era impossível ver qualquer coisa, mas dava para ouvi-lo assustado pedindo socorro. Tudo levava a crer que ele estava em perigo.

Amigos e familiares de Livinho também não tinham conhecimento do que estava acontecendo. O irmão dele, Elian, postou um story falando que havia tentado entrar em contato, sem sucesso. “Quem tiver notícia, por favor, entra em contato comigo”, pediu. Enquanto isso, todo tipo de rumor pipocava nas redes sociais.

Horas depois, Livinho apareceu e postou um texto: “obrigado, Deus. Obrigado, fãs. Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado. Eu estou bem. Foi um sust. Eu estou bem”. Em seguida, postou vídeos nos stories, dizendo que estava bem e ia continuar bem, sem explicar nada que havia acontecido.

O nome de MC Livinho ficou horas com força entre os mais comentados do Twitter. Todo mundo ainda quer entender o que, de fato, aconteceu. Já há muita gente acreditando que foi golpe de marketing para promover alguma música nova. Livinho ainda deve se pronunciar.

Escrito por Leonardo Torres

K-pop: IZ*ONE revela 1º teaser conceitual da música “D-D-DANCE”

Filho de Mr. Catra volta às redes sociais após “se despedir”