Polêmica
Foto: Reprodução Instagram @mclan
in ,

MC Lan é acusado de estupro é dá sua versão: “foi consensual”

Entenda o caso.

No último domingo (07) surgiu a bomba: MC Lan foi acusa do de estupro. Quem denunciou foi modelo e cantora Jhacy França, que fez um Boletim de Ocorrência com a acusação de que o funkeiro forçou uma relação sexual. Enquanto a vítima esteve um hospital fazendo exames, ele se apresentou na 49ª DP (São Matheus) de São Paulo para se apresentar e prestar depoimento.

Comunicado oficial:

Pouco tempo depois de se apresentar, a assessoria de MC Lan emitiu um comunicado:

“Caio Alexandre Cruz, conhecido artisticamente como MC Lan, através do seu advogado Dr José Estevam Lima, vem o a publico informar que o artista compareceu espontaneamente na 49ª Delegacia do bairro de São Mateus em São Paulo, na manhã deste domingo – 07 de março-, e está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos como realmente aconteceram, que esta perplexo com as acusações feitas pela modelo Jhacy França. Afirma ainda que não cometeu qualquer crime, seja ele de qualquer natureza e que sempre estará à disposição das autoridades para esclarecer a verdade”.

MC Lan fez vídeo contando sua versão

Desabafo
Foto: Reprodução Instagram @mclan

Em uma extensa sequência de “stories” do Instagram, MC Lan contou seu lado, alegando não ser a versão nem de um, nem de outro. “É a versão verdadeira, é a única história que existe“, ressaltou.

Ele disse como foi a relação: “Essa pessoa mandava mensagem para mim, todo dia, toda semana no Instagram. Esse fim de semana, comecei a conversar com ela, me interessei, ela se interessou. Só que vi uma pessoa perdida. Às vezes pedia ajuda, às vezes falava sobre algo pessoal, algo legal, agradável.”

O artista conta que ela costumava pedir emprego para ele e ele acabou tentando ajudar.
“Resolvemos beber um pouco, como não estou acostumado a beber, passo mal quando bebo muito, bebi só um copo. Nos divertimos muito, demos muita risada até que aconteceu, rolou a primeira relação. Ao final da segunda relação, ela pediu para usar o banheiro, só que percebi que ela estava demorando muito no banheiro, ela não estava tomando banho, nem dando descarga. Comecei a achar tudo muito estranho. Meia hora depois ela desce“, relembra.

Assim que Jhacy França voltou, ele percebeu uma diferença no comportamento. “Ela desceu falando sobre o aluguel dela que estava atrasado, falando que estava sem dinheiro, que estava precisando de emprego”, disse. Ele a ajudou como pôde e a deixou na porta de seu apartamento. Depois do corrido, ele começou a ser ameaçado por mensagens.

Após essas mensagens resolvi ligar para os meus advogados e fazer um boletim de ocorrência online. Antes que a polêmica se espalhasse, resolvi ir até a delegacia dar meu depoimento“, completou.

Assista ao pronunciamento do MC Lan na íntegra:

O que Jhacy França alega

Jhacy França, que também é cantora, emitiu um texto via assessoria de imprensa, contendo gravações com supostas provas. O texto diz que ela “possui em seu corpo evidência do estupro”.

Sua versão diz que a chegada em casa não foi nada tranquila. “Chega em casa muito agitada pelo efeito da droga colocada em sua bebida. Um vizinho decide levá-la ao médico, pois a mesma estava sentindo muitas dores no peito“.

Assim que chegou ao hospital, o caso foi comunicado à polícia.

Escrito por Caian Nunes

Grávida, noiva de Whindersson Nunes volta a expor haters

Globo apresenta programação especial com muita música no mês da Mulher