mc lan
Foto: reprodução/mclan
in ,

Mc Lan relembra o passado depressivo: “já não tinha mais forças pra nada”

Um post feito por Mc Lan em seu Instagram emocionou os seguidores do funkeiro na noite desta quarta-feira (28/10). Com um texto tocante, Lan relembrou o passado difícil, a depressão e os desafios do começo da carreira.

A imagem mostra uma captura de tela de uma conversa do cantor no Facebook em 2016. Na ocasião, Mc Lan relatava que, naquela noite, teria que dormir na rua pois o prédio comercial, em que ficava o estúdio de gravação, e onde ele estava dormindo, o proibiu de passar a noite lá.

Acabaram de me mandar esse print de 2016 e comecei a chorar lembrando do passado. Época sofrida, onde eu morava na rua, e já não tinha mais meus pais vivos, nem irmãos, nem família, e vivia pedindo pra dormir na casa dos meus amigos, mas na maioria das vezes não arrumava um lugar pra dormir, e já não tinha mais forças pra nada, depressivo e com o coração em pedaços. Mas tinha um sonho e nunca desisti dele, até conseguir realizar! Deus sempre esteve comigo e não me desamparou! E hoje, 4 anos depois eu posso dizer: ACREDITE, POIS DEUS NUNCA FALHA.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MC LAN NOVAMENTE 🇧🇷 (@mclan) em

Mc Lan comprou carro com dinheiro vivo

MC Lan levou o funk ostentação para a prática neste fim de semana. O funkeiro mostrou no Instagram que foi a uma concessionária comprar um carro de luxo com dinheiro vivo. “Se eu posso, você também pode! Porque todo sofredor merece o topo! Favelados vencendo”, escreveu.

mc lan
reprodução/ @McLan

Ele conta que já foi expulso de uma concessionária no passado, porque não tinha o dinheiro necessário para comprar um carro parcelado. “Trabalhei, lutei e conquistei! (…) Hoje eu posso chegar na concessionária com o mesmo chinelo e Cyclone e pegar um carro de luxo à vista e no dinheiro vivo!”, postou.

Escrito por Douglas Françoza

Anitta nega boatos de que voltaria aos palcos em 2020: “Não temos shows este ano

adele

Adele tem aumento de 22% em streams depois do SNL