“O menino que encantou a quebrada“, assim que MC Kevin será lembrado no Carnaval 2023. A escola de samba Unidos do Janaçã, da Zona Norte de São Paulo, escolheu a música do funkeiro para uma homenagem como enredo para o próximo ano. O anúncio do tema foi feito nesta quinta-feira (28) e foi destacado que ele “até hoje se faz presente“.
LEIA MAIS:
- Ludmilla e Luísa Sonza recebem mãe de Mc Kevin no ‘Numanice’
- Ops! Deolane Bezerra vaza número de Ludmilla após homenagem a MC Kevin
- Morte de MC Kevin completa 1 ano e Deolane Bezerra declara: “Te amo”
A agramiação busca o título de “Grupo de Acesso de Bairros 3“, da União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP). Com muita alegria, foi anunciado: “Acorda que a Unidos do Jaçanã apertou o play!! Esquece, nossa querida escola, agora é oficial nosso enredo para o Carnaval 2023.”
“A Unidos do Jaçanã, terá a honra e baterá seus tambores no embalo envolvente do ritmo funk; Encorporará o espírito de um menino sonhador, numa bela homenagem que faremos ao eterno Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin“, completou.
Logo depois, a escola de samba exaltou a trajetória do funkeiro: “‘O menino que encantou as quebradas’ com seu jeito autêntico um grande artista da periferia. Esse apaixonado por dona Val sua mãe, Soraya sua única filha e sua esposa Dra Deolane.”
E continuaram: “Torcedor fanático do Santos fascinado por futebol, tinha como ídolos o menino Neymar e Marinho, ambos ele homenageou.”
“Sempre alegre e de um coração puro. Até hoje se faz presente nos corações de todos que amavam e admiravam”, declararam.
LEIA MAIS:
- Mãe de MC Kevin lamenta 1 ano da morte de funkeiro: “Pior dia da minha vida”
- Deolane Bezerra homenageia MC Kevin: “Feliz aniversário, maluquinho”
- Deolane Bezerra volta a namorar depois de MC Kevin, diz site
Homenagens à MC Kevin
MC Kevin faleceu em 2021 após cair da sacada de um hotel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Muito querido por milhares de brasileiros, desde o trágico acidente ele recebeu várias homenagens.
Uma das mais recentes, inclusive, foi da amiga, Ludmilla. A cantora gravou o Lud Sessions com Luísa Sonza e encerrou a gravação com um medley de “Doutora 3“, lançada pelo funkeiro um pouco antes de sua morte.