#Noticias

MC Hariel retorna com videoclipe emocionante sobre “família de casa” e “da rua”

Foto: Renan Miranda (Divulgação)

Sentimento“, novo single de MC Hariel, carrega uma letra emocionante em que o artista fala de amor e dedicação. Após dois meses longe dos palcos, o ícone do funk retorna, nesta sexta-feira (2), com uma produção de André Nine e faz uma homenagem “à família de casa e à família da rua”. A faixa foi disponibilizada nas plataformas de áudio e ganhou um videoclipe oficial no canal do cantor no YouTube.

Foto: Renan Miranda (Divulgação)

LEIA MAIS: 

Em seus novos versos, Haridade dedica seu esforço e trabalho à sua família. “Pra minha família essa aqui é direcionada / Tanto a da rua, quanto a de casa / Tamo de volta mais forte que nunca / E é por vocês que eu tô nessa parada”, canta o funkeiro.

Hariel explica que quis mostrar a importância de pessoas “da rua” na sua trajetória, além de demonstrar seu sentimento em relação a família que construiu.

“Tem pessoas da rua que acabam virando nossa família de verdade e nos ajudam em vários momentos. E, claro, com a sua devida importância, a família de casa também é alicerce para nossa vida. Então, eu quis relatar isso, pessoas que são e foram importantes para a construção desse sonho que a gente vive hoje” – disse Haridade.

Gravado com o diretor Fred Siqueira, o videoclipe relembra momentos da carreira do artista e teve como referências grandes artistas do rap internacional. O projeto audiovisual tem um mix de cenas de sentimentos reais, com imagens de outros personagens, interpretados por Hariel, representando o dia a dia de grande parte dos trabalhadores brasileiros que anseiam uma vida melhor no cotidiano.

Os takes de Hariel são intercalados com inserts de animação em Motion Design, com fotos e arquivos pessoais do MC, mostrando sua trajetória com a família, amigos e a evolução da carreira.

“O clipe também fala um pouco sobre uma forma de sentimento de gratidão, porque em todo lugar que eu passo, me vejo em pessoas escutando o meu som. Então é uma parada que desde quando isso começou a acontecer na minha vida, sempre mexeu muito comigo. Por isso, meu novo projeto é uma forma de retribuição e gratidão ao meu público e uma forma de falar: ‘caraca, vocês também são importantes pra mim’.”, explicou o funkeiro

Confira: 

Destaques

#Internacional

Lifehouse em 2001, Nickelback em 2002, 50 Cent em 2003: confira que música pegou o topo da Billboard Hot 100 em cada ano deste...

#Geek

Lee Jung Jae, protagonista de "Round 6", comenta o burburinho sobre participação de V, do BTS, na série.

#Internacional

Defesa de Toninho Geraes, compositor de "Mulheres", desconfia que assinatura em procuração não seja, de fato, da Adele. Entenda!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile