MC Hariel. Foto: Divulgação
in

MC Hariel fará show neste sábado em live de batalha de rima

Evento online acontece nesta sábado (15/05)

A arte da periferia vai mostrar toda sua força neste fim de semana. É que MC Hariel fará sua primeira apresentação no Esquenta BDA – 5 anos, que rola neste sábado (15/05), reunindo grandes noves do rap, numa disputada batalha de rimas. Com transmissão pelo Twitch, o evento dará 10 mil reais ao vencedor e ainda tem outras novidade: Hariel promete um lançamento durante a festa.

O trabalho faz parte do EP “Haridade na Resenha”. “Dia 14 rola a divulgação do meu novo projeto que reúne quatro faixas e espero apresentar em primeira mão a música a todos que vão estar assistindo a live”, promete o artista que ainda garantiu um setlist com músicas antigas e muita improvisação. “Já que é pra rimar, eu estou louco pra cantar e matar a saudade do público”, conclui.

Bob13 e Hariel. Foto: Carlos Colosso / Divulgação

Entre os desafiados para a batalha estão rappers de diferentes regiões do país como Krawk (SP), Kant (SP), Mikezin (SP), MCharles (CE), Jhony (RJ), Nicolas Walter (RS), Jhony (RJ), TK (RJ), Apollo (SP), Guri (SP), Gomes (DF), WM (SP), Ezek (MA), Bask (SP) e Tubarão (SP). Diante do cenário atual da pandemia, todos os MCs farão teste de Covid-19 para validar a participação.

“Será uma experiência incrível. É uma satisfação estar ao lado de tantos artistas tão bons aí no cenário do rap, trap e funk. Vai ser minha primeira live em um evento de batalha de rima. Só tenho a agradecer e espero representar” afirma MC Hariel ao falar sobre o convite para participar do Esquenta BDA.

A dinâmica do Esquenta BDA será em formato individual. De forma que os 16 MCs se enfrentarão em três rounds de trinta segundos. Do conforto de casa, o público ainda terá a chance de curtir um show de MC Hariel, além de concorrer a grandes prêmios. Um Jeep Renegade, um PC Gamer e um IPhone 12 estão em jogo através do link Sorte ao Vivo. Tá bom ou quer mais?

Equipe BDA Foto: Alexandre Battibugli / divulgação

Além disso, o evento também contará com show da Aldeia Records com sons de Mikezin, Andrade, Alva, Jafari e Bob 13. Além do prêmio de R$ 10 mil para o rapper vencedor, ele ainda se classifica, automaticamente, para a Batalha da Aldeia – 5 anos.

“Estamos realizando lives desde o início da pandemia para tentar driblar de alguma forma os enormes prejuízos que tivemos, aliás, que todo setor de eventos e entretenimento vem tendo. Mas não podemos negligenciar o vírus, por isso todas as medidas cabíveis para garantir a segurança de cada participante e organizador fazem parte dos nossos projetos. É impossível fechar os olhos para a realidade”, explica Bob 13, fundador e responsável pela comunicação da Batalha da Aldeia.

BDA 4 Anos Especial Batalha de Tiro. Foto:Pedro Fratore / Divulgação

Escrito por Leonardo Rocha

Gabily debocha de ataques no “De Férias” com vídeo dançando

Jojo Todynho mostra o cenário de seu talk-show