Os pões de “A Fazenda 13” levaram uma punição na madrugada deste sábado (27) após a festa e MC Gui, que é o atual fazendeiro, se revoltou com a produção do reality show. Tudo aconteceu depois que Mileide Mihaile entrou em uma brincadeira de guerra de travesseiros sem microfone. Agora a sede ficará 24h sem água quente.
Leia mais:
- Fora de “A Fazenda 13”, Gui Araújo detona Solange, Bil e Marina
- A Fazenda: Equipe defende Day após acusação de vitimismo por morte de familiares
- Equipe desmente suposta fala de Sthe sobre Dynho em “A Fazenda”
- A Fazenda: Festa tem premoniçao de MC Gui, fofocas e choro
- Após Gui Araújo, MC Gui teme ser eliminado de “A Fazenda 13”: “Eu saio”
Durante a brincadeira Mileide não chegou a abrir a boca para falar, o que é proibido. Mas a sirene de punição disparou mesmo assim.
“Como assim, velho? A mulher estava quieta. Independente da punição, eu vou me importar só pela tiração. Vou discutir feio se meterem o louco, tá tirando. Não, eles tão tirando a favela. ‘Cê’ é louco, tá tirando. A Mileide tava deitadinha e não falando nada. Foi igual à punição do Gui [Araujo], tava todo mundo conversando e ele só tava perto se secando, e o cara deu punição”, detonou MC Gui.
Na sequência, o funkeiro foi chamado na sala da sede para a leitura da punição e tomou conhecimento do corte de água quente por 24 horas.
“Segundo a página 15 do manual de sobrevivência, é obrigatória o uso de microfone durante todo o tempo de permanência. Pelo descumprimento, todo o grupo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem água quente“.
Irritado, MC Gui esbravejou que Mileide não estava conversando com ninguém e classificou a atitude da produção como uma forma de causar no confinamento.
“Ah, a mulher tava deitada para dormir e vocês tão dando punição em ‘nois’? Ela estava quieta e não deu um ‘a’. Tão achando punição onde não tem, rapaz. Fazer o quê, vocês quem mandam“.