(Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda: Equipe defende Day após acusação de vitimismo por morte de familiares

“Solange deu a entender que Dayane estaria usando as mortes de sua mãe e irmão, vítimas de câncer e acidente de carro, para se vitimizar”, diz nota

Na tarde desta sexta-feira (26) a equipe de Dayane Mello repudiou uma fala de Solange Gomes em “A Fazenda 13“. Através de uma nota, foi dito: “Solange deu a entender que Dayane estaria usando as mortes de sua mãe e irmão, vítimas de câncer e acidente de carro, para se vitimizar“.

A Fazenda 13: Rico compara Karol Conká a Dayane e se arrepende

Solange Gomes diz que MC Gui é “chato pra cacete” em “A Fazenda 13” (Foto: Record TV)

Leia mais:

O comunicado veio à tona depois de Solange dizer “é o jogo dela [Dayane] se vitimizar. Ela fala que perdeu A, que perdeu B, que perdeu C…” durante conversa com Rico Melquiades, Aline Mineiro e Marina Ferrari nesta manhã.

Solange deu a entender que Dayane estaria usando as mortes de sua mãe e irmão, vítimas de câncer e acidente de carro, para se vitimizar. A família e equipe da Dayane sempre se posicionaram contra qualquer fala que desrespeitasse, ofendesse e machucasse familiares, amigos e fãs de qualquer participante, inclusive em situações em que a própria Dayane proferiu tais falas. […] Induzir o público de que Dayane, que perdeu seus familiares de formas tão trágicas, usa suas dores em benefício próprio dentro do jogo é uma ofensa direta à memória dessas pessoas“, diz a nota.

A equipe ainda rebateu um tweet da equipe de Solange, que lembrou da vez em que Dayane menosprezou e ironizou o fato da rival ter sofrido agressões domésticas do ex-marido.

A seguir, confira o vídeo em que Solange fala sobre o vitimismo de Dayane:

VOTE: Qual peão é o seu favorito para vencer “A Fazenda 13”?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Equipe desmente suposta fala de Sthe sobre Dynho em “A Fazenda”

Adele domina as paradas do Spotify com o álbum 30!

“30”: Adele é #1 no Reino Unido e tem a melhor semana de estreia desde 2017