Foto: reprodução/@mcdricka Instagram
in ,

Mc Dricka manda recado para Bolsonaro: “velho safado”

Funkeira se revoltou com as atitudes do presidente em meio a pandemia!

Mc Dricka, uma das maiores vozes do funk, foi a convidada do podcast Podpah, transmitido ao vivo nesta segunda-feira (14/06) através do YouTube. Durante a entrevista, a funkeira falou de sua paixão pelo gênero musical, revelou suas pretensões enquanto artista, mas não deixou de tocar em assuntos políticos. Em certo momento, mandou um recado direto a Jair Bolsonaro, presidente da república.

A fala de Dricka repercutiu nas redes sociais e o seu nome esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter durante o programa. Quando Igão, um dos apresentadores, tocou no tema, a convidada logo interrompeu. “P*u no c* deste arr*mbado”, disse provocando risos.

Foto: @mcdricka/Instagram

“Vai comprar logo as p*rras das vacinas ou está fazendo vexame? Estou vendo só você para cima e para baixo de bololo, não sei o que…Nem para você cair no chão e se estrebuchar, né?”, continuou. “É tão gente ruim que nem a faca no bucho não entrou”, disse Dricka em referência ao episódio da facada durante a campanha presidencial de 2018.

“Fico revoltada. Um monte de gente aí, morrendo, e tem que passar pano, falar direitinho com esse maluco?”, falou nervosa.

Confira o vídeo de Mc Dricka

Recentemente, Dricka lançou uma parceria com o cantor Mateus Carrilho, “Pancada“, e foi indicada ao BET Awards 2021 na categoria “Nova Artista Internacional”, sendo a única artista do funk indicada ao prêmio internacional. A artista paulistana é envolvida com música desde os 9 anos de idade e reúne diversos sucessos em sua carreira, entre eles “E Nós Tem Um Charme Que é Dahora”.

Escrito por Douglas Françoza

comeback

BLACKPINK anuncia projeto especial para o aniversário de 5 anos

Little Mix prepara colaboração com DJ Sam Feldt