Por: Carolina Stramasso em colaboração com Kaique Corrêa
Na última quinta-feira (4), MC Cabelinho lançou a versão deluxe de “LITTLE LOVE”. O álbum, que trouxe cinco nova faixas, tem uma participação muito especial para o rapper: sua amada, Bella Campos. Em entrevista ao POPline, durante o festival Encontro das Tribos, o artista falou sobre a repercussão do projeto e também explicou como a voz de sua namorada foi parar na faixa “Preta Rara”.
LEIA MAIS:
- MC Cabelinho gripado? Bella Campos dá resposta inusitada para seguidor
- Além de Anitta, MC Cabelinho traz voz de Bella Campos no álbum “LITTLE LOVE DELUXE”
- MC Cabelinho revela quanto faturou com shows em um final de semana
- Vai na Fé: Após perdão na igreja, Hugo pede Jenifer em namoro
MC Cabelinho falou com o POPline no último sábado (6) antes de se apresentar no evento que aconteceu em São Paulo. Questionado sobre os resultados iniciais do “LITTLE LOVE DELUXE”, ele disse: “A recepção tá bacana, estamos lá no Top50 [do Spotify Brasil]… Spotify tá fluindo, tem música aí com mais de um milhão já, aquele pique”.
Ele, inclusive, falou sobre a sua musa inspiradora para as faixas, Bella Campos. “Esse álbum aí eu vim mais maduro né? Falando sobre a minha nova fase, de apaixonado. Foram cinco músicas dedicadas aí pra Isabella“, contou.
Cabelinho também revelou de onde veio a ideia para adicionar a voz da namorada em “Preta Rara”, que foi escrita inspirada em Bella Campos. “Ah… eu tava produzindo no estúdio com Palma, que foi um dos beatmakers, e tinha um espaço entre uma música e outra“, iniciou.
“Eu falei: ‘a gente tem que botar alguma coisa aqui’. Ai eu pensei: ‘ah, vou botar algum diálogo eu e a Isabella’. E ela estava no estúdio na hora. Eu fiz aquela pergunta pra ela e fluiu naturalmente lá. Ficou maneiro, ela curtiu!”, comentou.
Além da relação na vida real, os dois compartilham algumas cenas em “Vai na Fé“, novela das 19h da TV Globo. Ao que tudo indica, Hugo, interpretado por MC Cabelinho, e Bella Campos, vivida por Bella Campos, se tornarão um casal na trama escrita por Rosane Svartman.