(Foto: Instagram @patricia_trentin e @mcbrinquedo)
in ,

MC Brinquedo diz que ex “quer fama” após acusá-lo de golpe

Funkeiro deu sua versão nas redes sociais após exposed de Patricia Trentin

MC Brinquedo usou as redes sociais na última segunda-feira (3) para rebater Patricia Trentin, sua ex-namorada, que alega ter sido vítima de golpe. A influencer disse que ele inventava histórias para convencê-la a lhe emprestar dinheiro e que agora teve conhecimento de que se tratava de um caso de estelionatário. O funkeiro nega e ainda a chamou de “mentirosa”.

Leia mais:

“Essa fama que você tá querendo é feiura, você não vai ter. Você era minha mulher, você tá querendo se aproveitar de uma situação que não vem ao caso. A realidade é essa, você tá querendo fama“, começou MC Brinquedo no Instagram Stories.

O funkeiro questiona: “Você tem uma mulher ao seu lado, não pode contar com a ajuda dela? Que p*rra é essa? Eu nunca pedi pra você me dar nada, só pedi fortalecimento, a gente era companheiro um do outro”.

MC Brinquedo afirmou que não utiliza cartões de crédito ou débito para efetuar pagamentos e justificou: “Quem me conhece sabe que eu não tenho cartão, não tenho carteira, é só o celular mesmo, PIX, e qual é o que tinha? Qual era o problema você passar o cartão e eu te passar o PIX?”.

Na sequência, ele ainda desmentiu Patrícia, negando que tenha dito para a ex-namorada pular da sacada da própria casa.

“Para de ser mentirosa, perdi um amigo [MC Kevin] nessa situação, e porque isso aí só apareceu agora? Você que não faz manutenção da sacada e está ‘metendo o louco’. Vamos ver qual vai ser a próxima que você vai inventar, mas aproveita sua fama, ver se você consegue fazer alguma coisa“, disparou.

No fim, o funkeiro deu sua versão sobre o motivo que levou ao fim do relacionamento: “Mas foi por isso que a gente acabou, quando eu arquivei minhas fotos, furacão aconteceu. A preocupação não era a gente se sentir bem, era o que as pessoas iam achar da gente… O que você está fazendo é feiura, usando situações que não vem ao caso, que me feriu, isso ia acontecer, uma hora ou outra, por isso que acabou”.

Relembre o que Patricia Trentin falou

Patricia disse na semana passada que seu namoro não ia bem há um tempo e tudo piorou depois que ela conversou com uma outra mulher que também alega ser vítima do funkeiro: “A menina que entrou em contato comigo, passou e sei lá quantas estão passando ou vão passar por isso ainda. Estou fazendo esse Stories para alertar outras mulheres a não caírem no golpe que eu caí“, começou ela no Instagram Stories.

Ela disse que não pretende expor a conversa, mas que seu “mundo desabou de uma hora para outra”, ainda mais depois que ela conversou com MC Brinquedo sobre o assunto.

“Estou tremendo, em choque e sem palavras… Estou me sentindo enganada, um lixo, usada… Nem sei explicar meu sentimento hoje. Mulheres, não caiam em qualquer pressão psicológica que esses homens fazem. Eu caí e tantas outras. Eu pensei que era só emprestar um dinheiro aqui, emprestar um dinheiro ali… É muito pior. É vergonhoso. Essa pessoa tem que criar vergonha na cara. Não vou cobrar nada, vai ser Deus.”

Ainda assim, Patricia garantiu que já conversou com um advogado sobre a possibilidade do caso ser considerado como estelionatário. Em seu desabafo, ela também fez questão de questionar a postura de MC Brinquedo nas redes sociais:

“É inacreditável como alguém pode falar de depressão na internet, usar imagem de alguém morto [MC Kevin], falar tanto de Deus e ficar usando outras pessoas”.

Depois, Patrícia reafirmou que está se sentindo muito mal com toda essa situação e que tudo “acabou sendo pior do que imaginava”. Segundo ela, mais quatro mulheres surgiram para acusar MC Brinquedo: “Tantas coisas nojentas e sujas que eu nunca imaginei que fosse capaz. Só quero esquecer que convivi com aquele ser humano”.

(Foto: Instagram @patricia_trentin)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Xamã lança clipe gravado em Las Vegas para "Malvadão 3"

“Malvadão 3”: Xamã segue crescendo no Top 50 Global do Spotify

Marshmallow Festival aposta em 12 horas de shows e diversidade