(Foto: Instagram @bailedadoutora)
in ,

Holograma de MC Kevin aparece em 1º show de Deolane Bezerra

Advogada e influencer estreou como cantora e DJ no “Baile da Doutora”

A mãe tá exxxxtourada! Depois de muita espera, na noite do último sábado (20) Deolane Bezerra estreou como cantora e DJ no “Baile da Doutora“. A festa, que aconteceu em São Paulo, contou com diversas atrações e durou mais de cinco horas! Dentre os destaques, a apresentação de “Meu Menino” repercutiu e também a surpresa de um holograma de MC Kevin, que morreu em maio deste ano.

Deolane Bezerra
(Foto: Instagram @bailedadoutora)

Leia mais:

Em determinado momento do show, Deolane usou uma jaqueta estampada com o rosto de MC Kevin. Ela também se vestiu de anjo e foi acompanhada pelo holograma do funkeiro, que “apareceu” ao seu lado.

Antes de entrar no palco, nas redes sociais, Deolane disse: “Para sempre. Kevin, eu te amo, você sabe o quanto. Sei o quanto você está feliz por mim”. E é claro que as homenagens chamaram a atenção, não só do público como também dos internautas que puderam acompanhar tudinho através de uma live.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BAILE DA DOUTORA (@bailedadoutora)

Nas redes sociais, muitos fãs se emocionaram: “Onde quer que ele esteja, está está cuidando de você Deolane. Muito orgulhoso da mulher f*da que você é“, “Continue nesse legado lindo“, “Pode criticar como quiser, mas ela continua fazendo ele presente onde ela vai” foram alguns dos comentários.

Porém, como nem tudo são flores, o “Baile da Doutora” dividiu opiniões, principalmente pelo fato da live ser transmitida em alguns momentos com um som playback.

Veja a repercussão:

Você pode assistir a live completa a seguir:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: ForMusic, Spotify, Believe e mais vagas

Saiba como assistir ao “American Music Awards” neste domingo