MC Bianca se prepara para novos desafios na carreira (Foto: Serginho Carvalho)
MC Bianca se prepara para novos desafios na carreira (Foto: Serginho Carvalho)
in ,

POPline Feat: MC Bianca vai lançar música com feat internacional em agosto

MC Bianca se prepara para novos desafios na carreira (Foto: Serginho Carvalho)
MC Bianca vai lançar feat com participação internacional mês que vem (Foto: Serginho Carvalho)

Dona dos hits “Tudo no Sigilo” e “Cara Metade”, MC Bianca vai lançar música nova com direito a parceria internacional, no mês que vem. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (20), no POPline Feat, quadro de entrevistas ao vivo do portal, no Instagram.

“Vai sair um feat agora em agosto, já tem a data, mas ainda não posso falar. O clipe foi tudo certinho, a menina lá e eu aqui, tomando todos os cuidados. A música é tudo! Bem diferente do que a Bianca de hoje mostra para as pessoas, mas é uma coisa que a Bianca do futuro vai mostrar. É o início do que vai acontecer”, disse.

LEIA MAIS

>>> Conheça MC Bianca, a voz de “Tudo no Sigilo”, novo hit viral nº1 das paradas
>>> MC Bianca, do sucesso “Tudo no Sigilo”, assina com grande gravadora
>>> MC Bianca lança clipe de “Cara-Metade”; assista

Aos 18 anos, MC Bianca viu sua música “Tudo no Sigilo” cair nas graças de celebridades e influenciadores digitais como a ex-BBB Bianca Andrade, Aline Riscado, Suzana Freitas, Tati Zaqui e Carlinhos Maia. A canção chegou a ficar na primeira posição na lista viral do Spotify Brasil e conquistou seu lugar no Top 20 entre as mais ouvidas do país. Depois do sucesso, a cantora assinou contrato com a Sony Music.

Pela gravadora, ela lançou “Cara metade”. “É uma música assim muito especial para mim por que foi junto com a Hitmaker, que eu sou super fã. Quando eles me mostraram a guia da música eu surtei. Não tenho nem plavaras! Eu amei a música demais e o clipe tb ficou bem legal”, disse durante a live.

Mudança de vida

Natural de Campos, no Rio de Janeiro, MC Bianca se mudou para capital há dois anos. Antes de conseguir viver de música, ela conta que passou por muitas dificuldades.

“Minha historia de vida é muito louca! Eu vim para o Rio tem dois anos. Sempre fui pobre, morei em favela, mas nunca faltou nada em casa. Um dia cheguei para minha mãe e falei: ‘mãe, eu vou para o Rio’. Ela surtou! Bati o pé e vim. Não tinha dinheiro e nem trabalho. Morei de favor, morei na Rocinha, rachei aluguel com uma amiga e fomos até para praia vender capirinha”, conta.

Ela disse que tudo mudou depois que conheceu o DJ Pedro Henrique, que gravou com ela “Tudo no Sigilo”.

“Quando a gente quer uma coisa, ela acontece. Mas a gente tem que ir atrás por que nada cai do céu. Eu passei por situação de não ter o que comer. Minha casa não tinha móvel e eu dormia no chão. Quando eu consegui um colchão inflável foi o dia mais feliz da minha vida”, recorda.

Mc Bianca disse que ainda não se acostumou com a fama repentina e que ainda se surpreende quando vê alguns famosos dançando ao som de sua música. “Eu vou falar para você que até agora eu estou assustada. Eu não disfarço! Quando um ou outro famoso faz o desafio com minha música eu fico muito feliz”.

Escrito por Victor Arris

Pixabay

Análise: os principais interesses do mercado da música ao longo da pandemia

Em live, Anitta confirma fim de relacionamento com Gui Araújo