Matuêprecisou ir até as suas redes sociais nesta terça-feira (23) explicar para alguns fãs que ele não deixará de se posicionar politicamente. O trapper apareceu em uma sequência de vídeos dizendo que há um grupo de pessoas entre os seus seguidores que acredita que um artista não deva abordar questões políticas.
“Por mais que a maioria de vocês seja ‘fora, Bolsonaro’, tem uma minoria aqui que é a favor do mano e que se sente bastante confiante e ávida a falar assim ‘você que é artista, cale sua boca, você não pode se expressar sobre política, etc e tal’. Vim explicar uma parada para vocês, rapazeada”, disse o dono do hit “Quer Voar“.
Matuê. Foto: Davi Farias
“Quase toda expressão artística tem conexão, tem um contexto social, político e as pessoas se expressam para falar o que elas acham legal, o que elas apoiam, o que elas acham que são ideias boas ou então repudiar, ir contra, ideias que elas acham erradas“, continuou Matuê. “Isso sempre foi muito presente na arte e, principalmente, no rap. Isso é um fato“, explicou o ídolo do trap.
O cantor também afirmou que vai continuar dando sua opinião a respeito de questões políticos e reforçou o seu posicionamento contra o governo Bolsonaro. “Se você não quer acompanhar e tal, vai aqui, clica no botão do perfil e põe lá no ‘deixar de seguir’. Serventia da casa“, finalizou o artista.
Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...