in ,

Matuê divulga teaser cinematográfico para “Conexões de Máfia”, parceria com Rich The Kid

Vídeo será lançado no dia 30/04

Foto: Divulgação

Uma nova era de Matuê vai começar no próximo final de semana, com direito a parceria internacional. O ídolo do trap divulgou, nesta segunda-feira (24), o teaser do videoclipe de “Conexões de Máfia“, previsto para ser lançado no próximo domingo (30). A música é uma colaboração com o rapper norte-americano Rich The Kid, que aparece conversando ao telefone no vídeo compartilhado por Tuê nas redes sociais.

Foto: Divulgação (Rich the Kid)

LEIA MAIS: 

Com ares cinematográficos, o registro audiovisual aparentemente mostra Matuê liderando um grupo de mafiosos inspirado em filmes de gangsters. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @matue

Antes da divulgação do “trailer” do videoclipe, Matuê instigou os seus seguidores liberando uma prévia da música nas redes sociais:

Rich The Kid também mostrou alguns de seus versos no Instagram:

Não demorou para que os fãs de Tuê colocassem a hashtag “#MatueQuerVigança” entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta segunda-feira (24), com mais de 10 mil publicações na rede social em menos de duas horas.

O último lançamento de trapper foi o single “Flow Especial“, uma colaboração despretensiosa e divertida com Teto e WIU, seus parceiros da gravadora 30PRAUM, liberada em janeiro deste ano. A canção estreou no Top 3 do Spotify Brasil e acumula mais de 42 milhões de streams.

Plantão Festival

A 30PRAUM realiza a primeira edição do Plantão Festival no dia 20 de abril, no Marina Park Hotel, em Fortaleza, Ceará. A curadoria do evento é assinada por Matuê e entre os cantores confirmados estão Marcelo D2, WIU, Teto, L7nnon, Djonga, Major RD, Welisson e Arthurzim, além do próprio idealizador do projeto. 

Realizado em parceria com a For You Produções, os ingressos custam a partir de 70 reais. O festival marca a estreia da 30PRAUM, selo fonográfico e produtora musical cearense, criada por Matuê e pela empresária Clara Mendes, e tem o patrocínio da Budweiser e apoio da Pernod Ricard Brasil.

Foto: Divulgação/30PRAUM

Para o fundador e Diretor Criativo da 30PRAUM, Matuê, esse é um momento muito importante para a empresa. O evento tem a expectativa de receber cerca de 30 mil pessoas.

“Estamos muito felizes em realizar a primeira edição desse projeto na nossa cidade natal. Estive envolvido em cada detalhe, desde o nome do evento até a escolha dos cantores, para fazer esse dia ser inesquecível para o público, além de levar a essência e propósito da 30PRAUM para mais pessoas”, conta Matuê.