Matty Healy soltou o verbo em uma recente entrevista ao programa “Q With Tom Power”. O vocalista do The 1975 disse que não consegue entender a “birra” entres os irmãos Gallagher e, em seguida fez um apelo: “Cresçam”.
LEIA MAIS:
- Noel Gallagher sobre retorno do Oasis: “Nunca diria nunca”
- Noel Gallagher: Divórcio, data do novo álbum e clipe disponível
- Ex-Oasis, Liam Gallagher, estreia hoje o documentário “KNEBWORTH 22”
“O que é que eles andam fezendo?”, comentou ele. “Conseguem imaginar estar naquela que é, potencialmente, a maior banda do mundo e não o fazer porque existe uma ‘birra’ entre os irmãos?”.
“Consigo lidar com o fato de que se eles vestem como se tivessem vinte anos já sendo ‘cinquentões’, mas agirem como se tivessem vinte anos… Cresçam”, disse o músico.
Healy acrescentou ainda que “…não há uma única pessoa a ir aos concertos dos High Flying Birds [referindo-se a banda de Noel] ou do Liam Gallagher que não preferisse estar num dos Oasis. Façam-me esse favor e reúnam-se”.
Ouça as declarações de Matty Healy:
Roger Daltrey, do Who, também já pediu o retorno do grupo
Já dizia o velho ditado: “A esperança é a última que morre”. E pelo visto é exatamente o que Roger Daltrey, pensa. O músico também já deixou claro seu desejo de retorno do Oasis. O lendário vocalista do The Who esteve conversando com Yungblud em uma entrevista conjunta com a Rolling Stone quando falou sobre Liam Gallagher.
LEIA MAIS:
- Noel Gallagher faz post misterioso nas redes sugerindo projeto inédito
- CASOS DE FAMÍLIA: Noel Gallagher bloqueia todas as músicas do Oasis
Enquanto aconselhava Yungblud a “se reidratar quando saísse do palco”, Daltrey acrescentou: “Quando as temperaturas ficam muito quentes, você pode cozinhar seu cérebro. Fizemos um show em Paris, e estava [115 graus] na plateia. Liam Gallagher estava lá neste show em uma tenda em Paris, e o querido Liam está na plateia em um maldito anoraque. Ele é o cara mais legal, eu o amo em pedaços. Você o conheceu?”
Ao que o novato Yungblud respondeu: “Eu nunca conheci [Liam]. Mas eu amo a banda dele. Eu gosto da maldade dele. Ele tem sua mordida.” Daltrey continuou sobre Gallagher: “Ele tem uma vantagem, e eu gostaria que [Oasis] voltasse a ficar junto.